Amoreeeeeesssssss
Volteiiiii
Sentiram minha falta? Eu sei que sentiram,dois bjs kkkkkkk💞Chegamos a 7k meu vocês são muito rápidos senhor,como eu amo vocês😍
Tenho uma notícia ótima pra vocês(e pra mim também óbvio) eu to de feriasssssssss,ou seja,cap novo todo diaaaaaaaaaa💟
Gostaram da notícia? 🌸Genteeeee eu passei de série(sei que vocês não tem nada a ver com isso mais tá ne)
Eu sei que eu falei que iria voltar depois que a feira de ciências na minha escola acabasse porém na semana seguinte da feira de ciências teve prova então eu não consegui escrever nenhum cap,mais agr eu juro que vou tentar fazer uma maratona,vocês querem?🌸
Bora pro cap agoraaaaaaaaa
-------------------------------------------------
Any💗
No Dia seguinte.......
Me levantei fiz minhas higiênes pessoas e fui tomar café da manhã com a Heyoon.
Any: cadê o Noah?-falei assim que sentei na mesa.
Heyoon: ele falou que vai comer depois com o josh pra vocês.... Você sabe... pra vocês não se encontrarem.
Any: Ah.
Heyoon: você está melhor?
Any: eu ficaria melhor se o Josh me escutasse e deixasse eu falar ne.
Heyoon: fica assim não cara,depois ele acaba esquecendo isso e vocês voltam a se falar.
Any: assim eu espero.
Heyoon: então,bem que a gente podia dar um passeio depois,o que você acha?
Any: não to muito afim não.
Heyoon: deixe eu corrigir,eu não estou pedindo eu estou mandando.
Any: ta bom,dona Heyoon.-ela riu.-vamos ir pra onde?
Heyoon: deixa eu pensar..... que tal shopping?
Any: ta ai,gostei.
Nós terminamos de comer e fomos nos arrumar.
Eu coloquei esta roupa
E a Heyoon colocou esta
Nós fomos para o shopping andando mesmo,no caminho eu estava meio,meio não,MUITO distraída e acabei esbarrando em alguém.
Any: me desc..... SABINA.-falei e pulei em cima dela assim que a vi.
Heyoon: MEU AMORRRR.-ela também pulou em cima da sabina.
Sabina: ainda bem que eu achei vocês,achei que ia ficar perdida nesse fim de mundo.
Heyoon: ei,mais respeito por favor,eu moro aqui sabia?-na mesma hora eu e sabina começamos a rir.
Any: que que cê ta fazendo aqui?
Sabina: o mesmo que você neh.
Any: ta mais como você sabia que eu estava aqui?
Sabina: eu te liguei mais você não atendeu ai eu liguei pra sua casa e sua mãe falou que você estava aqui na Coreia,ai eu vim rapidamente,imediatamente,igual o flash pra cá.-nós rimos.-vocês estavam indo pra onde?
Heyoon: estavamos indo pro shopping reanimar a any um pouco?
Sabina: como assim? O que ouve?
Any: nada.
Heyoon: conta pra ela Any.
Any: não nada não,fique tranquila.
Heyoon: ja que você não conta eu conto,a Any e o Josh se beijaram ai a Any saiu correndo e quando ela foi se explicar ele não quis ouvir ela e agora eles não estão se falando,nem sequer olhando pra cara um do outro.-ela falou rapidamente.
Sabina: meu Deus,mais você ta bem Any?
Any: pera,você entendeu alguma coisa do que ela falou?
Sabina: eu estou perguntando se você está bem e você me pergunta isso? Mano você não é normal.
Any: cara ela falou muito rápido,não tinha como entender nada.
Sabina: PARA DE MUDAR DE ASSUNTO.-ela gritou e algumas pessoas olharam pra ela.
Any: Ta.... eu estou mais ou menos,tipo agora eu to suportando melhor.
Sabina: namoral,eu vou matar o Josh,sério.
Heyoon: você pode fazer isso depois que a gente for no shopping fazer algumas compras e depois comer?
Sabina: claro.
Heyoon: ai que bom,eu to morta de fome.
Any: Mano você comeu não tem nem 20 minutos.
Heyoon: eu sei....
Sabina: esqueceu que ela é um poço sem fundo.-nós rimos.
Nós fomos para o shopping fizemos compras,fomos em várias brinquedos (muito adultas não é mesmo kkkkkkk) e depois fomos comer porque a esfomeada da Heyoon nos obrigou.
Depois disso nós fomos para a casa da Heyoon.Amores não esqueçam de voltar😊🌟💟
E não esqueçam de ler meu outro livro por favorzinho❣
Amo todos vocês,bjxxxxx💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
who Would think that love💗{COMPLETA}
Teen Fiction14 adolescentes em uma só casa,cada um de um país diferente,personalidade diferentes,mais sempre dispostos a ajudar uns aos outros..... Brigas,amor,amizade,drama e muito mais.....💕 quer saber o que irá acontecer....?🍃💗 💝2 temporadas em 1 livro💝