24💗

1.6K 117 24
                                    

Josh💙

Hoje é o dia da surpresa para a Any. Fiquei evitando ela a semana toda e Mano eu não sei como eu consegui fazer isso. Ela está muito bolada com isso,e de verdade eu até entendo ela,mais eu só to fazendo isso por uma boa razão.

Levantei tomei um banho e botei uma roupa,fui até a sala e Heyoon e Noah estavam vendo TV.

Josh: eae galera.

Noah/Heyoon: eai príncipe.- eles me deram esse apelido desde o momento que eu falei que iria fazer uma surpresa para a Any.

Noah: ta animado para a surpresa?

Josh: eu to nervoso,sabe eu evitei ela a semana toda,agora estou com medo dela querer me espancar.-eles riram.

Heyoon: se eu fosse ela eu faria isso,na verdade eu faria pior.

Josh: olha só,isso não ta ajudando.- falei nervoso e eles riram.

Nós fomos para a praia e a Heyoon pediu para Sofya que ela levasse a Any para lá.
Heyoon contou tudo o que eu estava planejando e a Sofya deixou a Any na praia.
Any estava andando pela praia e eu a avistei e me aproximei dela.

Josh: Any?

Any: o que você quer? De verdade já nao basta tudo o que você está fazendo?

Josh: calma,foi por uma boa causa.

Any: uma boa causa? Eu ainda não vi isso.

Josh: Any,eu sei que eu te ignorei a semana toda,mais eu só fiz isso para que você não descobrisse sobre nada.-ela me olhou sem entender.-Any eu queria fazer uma surpresa para você,sabe a gente esta namorando a algum tempinho e eu queria te dar algo.-falei abrindo uma caixinha que tinha um colar de pérolas.

Any: que lindo Josh.-falou com lágrimas nos olhos.-de verdade,eu quero te matar,você é um idiota,babaca mais eu te amo.-falou e me beijou.-se você fizer isso novamente eu juro que você morre.

Josh: você não teria coragem,você me ama.

Any: não duvide de mim.-eu ri.- agora eu sei o motivo de você ter me ignorando,mais e a Heyoon?

Josh: ela já sabia de tudo,na verdade ela que me ajudou com tudo isso,ela e o Noah.

Any: nossa cara,você são muito os amores da minha vida.

Josh: só eu sou o amor da sua vida.-falei a beijado.

Any: o que a gente vai fazer agora?

Josh: que tal sorvete?

Any: pode ser.

Nós fomos em uma sorveteria( nem sei se na Coreia tem sorveteria mais ok ne kkkkkkkkk relevem) e tomamos sorvete,e depois fizemos várias outras coisas.







muito bosta essa maratona? Sim,muito.
Então gente,eu estou sem internet na minha casa, consegui publicar hoje porque eu estou na casa de uma amiga,espero que você me perdoem pela demora mais eu não tenho culpa.
Feliz ano Novo atrasado meus amores kkkkkkk💖 amo todos vocês💖
Bjxxxx💖
5/5

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora