12💗

2.3K 165 35
                                    

Any: oi? Que? an? Não,claro que não.-falo meio confusa.

Noah: claro que sim,não discuta comigo,eu sou o mais velho aqui.-eu ri.

Any: mais isso é errado,tipo,depois do verão talvez a gente nunca mais se vê,principalmente agora que a casa de verão foi fechada.

Noah: como você mesmo disse "TALVEZ" isso não é um nunca.

Any: ah,mais sei lá,eu não sei bem o que tá acontecendo,e se ele só quiser ficar,ou só querer me iludir.

Noah: não é porque ele é meu amigo,mais eu vou dizer,ele não é desse tipo de garoto.

Any: sério,muito obrigada mesmo por ser esse amigo maravilhoso.

Noah: eu sei que sou.

Any: a esqueci de citar,você também é MUITO convencido.-ele riu.

Alguns dias depois.....

Já se passaram alguns dias do acontecido entre eu e o Josh,e a gente a ainda não voltou a se falar,toda vez que a gente se vê ele fica me evitando ou só fala um "oi". Eu só não estou tão mal porque o Noah esta está me dando apoio e a Heyoon fica insistindo para eu falar com o Josh.

Heyoon: ANYYYY.-chegou pulando em cima da cama.- eu e o Noah vamos dar uma volta,quer ir com a gente?

Any: vocês estão bem próximos ultimamente,que casal mais fofis.

Heyoon: não viaja,ele gosta da sina.

Any: como você sabe disso?

Heyoon: ele me contou.

Any: e você aceitou isso bem?

Heyoon: sim,até porque ele é só meu amigo,e eu só gosto dele como A.M.I.G.O.-falou amigo pausadamente.

Any: verdade,agora que eu fui lembrar que seu marido é a batata frita.-ela ri.

Heyoon: concerteza,mais eai,vai querer ir com a gente ou não?

Any: não valeu,to de boas aqui.

Heyoon: ta bom,se quiser alguma coisa é só ligar,to zuando,liga para o Noah,mais não liga para mim,ok?

Noah: que que tem Eu?- surgiu na porta do nada.

Heyoon: nada Não,vamos?

Noah: bora,tchau cachinhos.

Assim que eles saíram eu fiquei vendo TV. Fiquei com fome então fui até a cozinha e esbarrei em alguém no caminho.

Josh: desculpa.-ele ia sair da cozinha mais eu o impedi.

Any: a gente pode conversar?

Josh: acho que a gente não tem nada para conversar.

Any: Josh,por favor,eu quero me explicar.

Josh: explicar o Que? Que você saiu correndo sem dar explicação nenhuma para mim? Não precisa explicar nada,eu ja entendi.

Any: Josh....

Josh: para Any,fingi que você nunca me conheceu,me esquece.-assim que ele falou ele saiu dali,no mesmo momento uma lágrima caiu e a Heyoon e Noah chegaram.

Noah: o que ouve?. -falou me abraçando.

Any: eu tentei explicar tudo para o Josh,mais ele não deixou eu nem falar e ainda me tratou mal.

Heyoon: ei,não fica assim,eu vou dar um jeito nesse moleque.-ela falou e eu ri.




Mais bosta do que esse cap só tem eu.
Me desculpem gente,mais eu to sem nenhuma ideia,mais mesmo assim espero que vocês tenham gostado,bjxxx💞





who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora