14💗

2K 153 7
                                    

Amores eu decidi que vou fazer a maratonaaaaaaaaaaaaa

Na verdade eu vou fazer uma mini Maratona,hoje eu postarei 5 caps e eu espero MUITO que vocês gostem pois são exatamente 01:28 da noite só que minha internet parou então vou postar amanhã de manhã ou a tarde,que no caso é hoje,ou amanhã,sei lá,tá um pouco confuso mais ok ne kkkkkkkk

Bora pro cappppp💟💁
----------------------------------------------

Chegamos na casa da Heyoon e no mesmo momento em que entramos o Noah e o Josh viram a sabina e foram correndo abraçar ela.

Heyoon: então Babys,desencostem porque ela é MINHA.-falou puxando a Sabina,eu ri.

Nós três fomos para o quarto mais antes que eu entrasse o noah me puxou.

Noah: ei,nem falei com você direito hoje.

Any: não tem problema a Heyoon me falou que você estava fazendo com que eu e o Josh não nos encontrasse.

Noah: de verdade, eu queria muito que vocês voltassem a se falar.

Any: eu também,mais você sabe que ele não quer nem olhar na minha cara,quanto mais me escutar.

Noah: a sabina já sabe?

Any: sim,a Heyoon contou tudo,eu não queria falar nada mais você sabe como a Heyoon é ne.

Noah: concerteza.

Any: depois a gente conversa,agora eu preciso ajudar as meninas.-ele concordou e saiu,eu fui para o quarto.

Sabina: ui ui ui,você está bem próxima do Noah, o que ele falou?

Any: ai para,ele é meu melhor amigo e está me ajudando com o Josh.

Sabina: certeza que é só isso?

Any: SIM SABINA É SÓ ISSO.-ela se assustou e eu sai do quarto e fui para a varanda.

Sentei no chão e comecei a chorar,naquele momento eu pensei em tudo o que tinha acontecido,e vi que tudo estava dando errado.
Eu não devia nem ter ido para aquele acampamento,se eu soubesse que isso tudo ia acontecer.
Fiquei pensando tanto nisso e nem percebi a Sabina sentar do meu lado.

Sabina: a gente pode conversar?

Any: sim...-falei de cabeça baixa.

Sabina: cara de verdade,eu não queria te irritar,me desculpa mesmo,Eu não sabia que isso ia acontecer.

Any: ta tudo bem,você não tem culpa,eu só estou mal e acabei descontando em você.

Sabina: saiba que eu vou estar sempre aqui pro que você precisar.

Any: obrigada,mais eu já tomei uma decisão.

Sabina: que decisão?

Any: eu vou voltar pro Brasil,eu não aguento mais ficar na mesma casa que o Josh,isso não está dando certo,e pode piorar.

Sabina: você tem certeza disso?

Any: sim,não se preocupe eu vou ficar bem.

Sabina: então eu vou com você.

Any: não,você fica, por favor,se diverte um pouco com a Heyoon.

Sabina: só vou ficar porque você está pedindo.-nós nos abraçamos.


Meio triste? Sim eu sei,to sem imaginação....
Não esqueçam de votar😊🌟💟
1/5

who Would think that love💗{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora