Pricilla
Ok, eu sinceramente não estava esperando por isso. Olhem bem, eu gosto de chamar atenção, pra falar a verdade eu sou do tipo: falem bem ou mal mas falem de mim. Mas isso?
Tipo, toda a escola está falando sobre o facto de eu e o Bê estarmos namorando, e eu nem sabia que tanta gente nesse inferno me conheci a. Virei celebridade. Fudeu.
Vocês devem estar se perguntando como tanta gente ficou sabendo disso tão rápido né?
Bom, primeiro eu e Bê estávamos nos beijando e de repente aparece uma Mandy-peitos-de-vaca toda revoltada dizendo que eu roubei o cara que ela queria, só pra irrita-la, “a mina está se sentindo né?”, não preciso dizer que rolou um escândalo.
Continuando, em segundo lugar, a minha querida melhor-amiga-dos-capeta Liz, ao ser informada do recente namoro ficou em chamas, e em sua alegria saiu por ai contando pra tudo que respira.
Então é o seguinte: eu tenho uma amiga louca e uma inimiga vadia espalhando o meu namoro pelos quatro ventos.
*
Saio da sala que nem um furacão, eu estou literalmente espumando de raiva. Tive que aguentar a baleia da Mandy fazendo gracinhas durante a aula inteira. Eram recadinhos pra la, indiretas pra ca, e o pior, ela não desistiu de dar em cima do Bê de jeito nenhum. E eu? Tive que ficar pianinho porque era a aula de português, e eu e a Professora Drummond não temos uma relação muito afetiva.
No final acabei levando uma carta pros meus pais alem de ter que ficar como assistente da minha querida professora Drummond, depois de ter jogado o livro na cabeça da vadia da Mandy na frente da professora.
Então nível de odio? No máximo.
-- Pricilla espera. – O Bê me chama, correndo atrás de mim.
-- Que foi? – Pergunto nada feliz, olhando pra ele.
-- O que foi aquilo?
-- Aquilo, fui eu jogando um livro na cabeça daquela baleia feia e levando um sermão da mais feia ainda professora de português. – Respondo seguindo caminho pra minha árvore.
-- Eu sei disso eu vi, mas porquê que você jogou o livro nela? – Ãh?
-- Não me diga que você não reparou que ela estava dando em cima de você descaradamente, e me irritando de propósito? – Ele faz cara de espanto do tipo: sério? E eu bufo me sentando de uma vez na sombra. Merda, ainda faltam mais duas aulas pra me fazer mais feliz ainda.
-- E você esta com ciúmes? – e só fica melhor.
-- Cala boca Bernardo, eu estou com raiva, não ciúmes. – Cruzo os braços e olho pra longe.
-- É, você está. – Ele diz rindo.
-- Escuta aqui… -- a frase fica pela metade quando ele coloca a sua boca sobre a minha. Eu juro que eu vou brigar depois, mas agora? Puxo ele pela camisa e o trago mais pra mim, fazendo o beijo calmo ficar bem melhor. Nos separamos pra tomar folego e o Bê me puxa pra ele, fico com a cabeça sobre o peito dele.
-- Ok, eu estava com ciúmes. Mas não é pra você ficar se achando. – Digo olhando pra cima para ver a cara dele. O desgraçado esta rindo.
-- Tudo bem. Eu ficaria com ciúmes também. Na verdade eu não fico nada feliz cada vez que os caras ficam olhando pra você ou pras suas pernas quando você passa.
-- Eles não ficam olhando. – Respondo me levantando e olhando pra ele.
-- Ficam sim, você que esta muito ocupada vivendo a sua vida que nem repara. – E estou mesmo. Concordo mentalmente. – O ponto aqui é que a minha namorada é você vermelhinha, e eu gosto de você, não da Mandy. Além disso ela não faz o meu tipo, eu gosto mais de garotas com cabelo vermelho.