Meus queridos, hoje, eu Pricilla Campel descobri que tenho um grave problema com finais felizes.
Ok, isso pode não ser uma grande novidade, mas eu precisava falar isso.
Sério, é uma chatice só, a Cinderela pega o maldito sapato (que é uma porra de cristal), o príncipe (idiota que tem o cabelo sempre arrumado) beija ela, casam-se e vivem feliz pra sempre; Branca de neve (besta que come tudo que qualquer um dá pra ela) é acordada pelo príncipe (mesmo cabelinho perfeito, e tarado que beija uma morta num caixão) com um beijo, casam-se vivem felizes para sempre; Bela adormecida, príncipe, beijo, felizes pra sempre; Bela, príncipe monstro (que vive em constante T.P.M), beijo, felizes para sempre…
Eu poderia ficar aqui até amanhã dizendo felizes para sempre, mas isso não me interessa, o que realmente interessa é o que aconteceu depois. Sim, aí está a historia, porque eles se casam, mas todo mundo sabe que num casamento não tem essa de felizes para sempre, eles com certeza tiveram uma lua-de-mel, mas e aí? Será que nenhum príncipe broxou na hora H? Será que eles tiveram filhos? Eles são capetinhas, ou princesas frufrus chatas?
A história é mais do que isso, tem que ser. E olhando agora pro Bê dormindo no meu quarto eu me pergunto isso. Será que a nossa história fica só no felizes para sempre?
Eu não me imagino sem as nossas brigas, sem eu chameando ele de idiota, sem ele me chamando de capeta mandona. Tudo parece chato demais. E eu não tolero chatice.
-- Pensando no quê? Aíiii. Porquê que você fez isso? – O Bê berra depois de levar um tapão na orelha.
-- Ups. – Faço cara de santa (quer dizer, eu tento né?), afinal não foi de propósito, ele me assustou.
-- Nunca fui acordado tão carinhosamente. – Ele bufa irónico, e eu sorrio. Ele me olha, e eu faço o mesmo.
Estamos deitados frente a frente nossos narizes quase se tocam, e seu posso sentir a sua respiração, e eu posso ver cada detalhe dele, do cara que sem eu querer abalou a minha vida e me fez gostar de abraços quentes e sorrisos idiotas.
-- Você é muito linda. – Ele sussurra roçando seu nariz no meu.
-- Eu sei. – Respondo convencida, mas o meu coração (um órgão extremamente escandaloso) sai do compasso.
-- É claro que você sabe. – Ele sorri e eu faço o mesmo em silêncio, seus dedos brincam com mechas do meu cabelo, enquanto a outra mão está sobre a minha cintura, me mantendo no lugar. – Eu te amo.
Meu coração (o escandaloso), volta a fugir do ritmo.
-- Eu sei. – Respondo outra vez, e me aproximo mais dele, roço as nossas bocas de leve e volto a me afastar, me viro na cama até ficar de costas pra ele e conseguir ficar de conchinha, Agora sua respiração está no meu pescoço. – Eu te amo também. Mas eu não quero que acabe aqui.
-- Acabar aqui como? – Quando ele fala sua respiração quente roça no meu pescoço e faz cada cantinho do meu corpo arrepiar. Fecho os olhos e aproveito o momento.
-- Eu não quero que a gente tenha um felizes pra sempre. – Ele fica em silêncio depois que eu falo isso, acho que não entendeu porra nenhuma, então resolvo explicar. – A gente está junto, a gente se ama, eu sou a namorada mais quase perfeita do mundo, você dá pro gasto, e a gente é feliz, mas isso vai ser pra sempre mesmo?
Escuto ele rir.
-- Você não aguenta o tédio mesmo né? – Ele pergunta divertido. – V gente mal acabou de fazer as pazes e você já quer arrumar briga garota?
-- Eu só não quero ser a chata da Cinderela, é pedir demais? – Pergunto revoltada sentando na cama.
-- O quê que tem ela de tão ruim? – Ele pergunta.
-- Ela além de ser uma chata que vive cantarolando, termina com o senhor perfeitinho, tem que aturar um sogro barrigudo, não tem nada melhor do que um beijinho muxoxo e um felizes para sempre no final, além de não ter uma lua-de-mel. Quer mais motivos?
-- A gente não precisa ser assim. Olha, você não canta nada, então problemas com cantorias a gente não vai ter, eu estou longe de ser o senhor perfeitinho, tem o meu pai que não é barrigudo mas é um canalha, mas a gente não vai ficar sempre perto dele; os nossos beijos nunca vão ser muxoxos… -- Nessa parte não preciso dizer que ganhei um beijo de deixar a calcinha com freada. – A lua-de-mel a gente faz todo dia se você quiser, e a parte do felizes para sempre a gente só deixa as coisas acontecerem. É só fazer o que a gente gosta.
-- Parece fácil falando assim. – Murmuro ficando em cima dele e colocando meu queixo no seu peito.
-- É porquê é fácil.- Ele me puxa pra cima e toca nossos lábios de forma delicada, como uma caricia (meu namorado tem o melhor beijo d historia), é um roçar lento, onde nossas línguas se tocam com cuidado, nossas respirações estão fracas, e os nossos corpos mantém contacto o tempo todo. Sua mão viaja até a minha cintura, e eu estou cheia de vontades nesse momento, confesso. Mas como eu nunca ia ter a porra de um final feliz, um filha da cadela resolve que é a melhor hora, nas vinte quatro horas existentes num dia, pra telefonar alguém.
-- Merda. – O Bê resmunga quando eu me afasto e me deito no seu peito (virei fofa gente, sexo faz isso com a gente). Ele se estica e pega o telefone que está do lado da cama. Quando ele olha quem é, ele fecha a cara, xinga e atende.
-- Fala cara, e é melhor que seja importante. – Ele diz mal-humorado, e pelo horário, eu tenho certeza que o anormal sem o que fazer é o Diego.
O Bê fica em silêncio enquanto ouve o que o delinquente fala, aos poucos a carranca dele vai se transformando num sorriso confuso até que ele está literalmente rindo que nem um idiota. Eu fico realmente curiosa com a conversa dos dois (que atrapalhou a minha lua de mel bem na hora do lelele), então o Bernardo faz sinal pra mim, e coloca a chamada no viva voz.
-- Peraí cara, repete que eu não estou entendendo o que você disse. – Ele fala rindo, e faz sinal pra eu ouvir o quem por aí.
-- É o que eu te falei cara, ontem eu peguei a Monique gostosa, a gente até transou, a garota é boa pra caramba cara. E eu estou completamente apaixonado por ela. – Escuto a voz idiota do Diego vindo do aparelho e quase engasgo com as suas palavras.
-- O quê? – Pergunto em voz alta. Mas parece que o idiota do outro lado não me ouviu porque ele continua falando.
-- Cara, sério, ela vai ter que namorar comigo. A gente é perfeito junto.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero q tenham gostado (deixem suas opinioes nos comentarios), bom eu tenho um comunicado que eu acho que vai ser importante, ok?
Se voces ganhassem um chocolate por cada sorriso idiota que eu dou quando eu leio os comentarios e vejos os votos, voces estariao gordas,
É sério o.O
Nada de beijos muxoxos *v*
♥ Carla