Capitulo 12

5.4K 236 6
                                    

Capitulo 12

Os dias passaram muito devagar pro meu gosto, mas finalmente chegou a bendita sexta-feira, ou seja, EU VOU PRA WASHINGTON.

Pego a minha mochila e desço do carro do meu pai toda animada.

-- Tchau filha, boa viajem. – Ele grita como eu já estou correndo pro ónibus que me levará para pra longe desse inferno. Pareço criança indo pro parque, mas quem liga?

 Aceno pra ele e continuo o meu caminho. Olho pra portaria da minha escola e mostro a língua em sua direção. Três dias sem ver a cara feia da Professora Drummond vão ser o paraíso. Vou em direção ao ónibus onde estão vários retardados que insistem em me convencer que são meus colegas e um professor de história desesperado.

Fico na fila esperando toda feliz (nem tanto, não chega ao ponto de eu ter um sorriso idiota no rosto), quando a Liz aparece não muito animada.

-- Que foi coisa sem ânimo? Não quer ir passear? – Pergunto rindo da cara de quem chupou limão estragado.

-- Nem vem Pricilla, eu não estou boa hoje. – Ela responde emburrada.

-- isso já deu pra perceber né fofa? Ok. Eu sei que vou me arrepender de ter perguntado… mas então diz aí, que foi criatura do capeta? – Pergunto, já me preparando pra ouvir merda.

Ela solta um suspiro longo com todo o dramatismo que consegue e explica:

-- É que a gente vai ficar três dias fora. – Faço minha cara de “isso não é o máximo? Nós nem estamos de férias” e ela continua. – Nós vamos ficar três dias e isso significa que eu vou ficar três dias sem ver o Kevin, sem ter ele por perto, sem ele pra comprar sorvete de morango pra mim, sem ele pra brincar com o meu cabelo, sem ele pra fazer caretas, sem ele pra comer a sobra da minha batata com sorvete de pistacho, sem e…

            Nojentos! Eles se merecem.

-- Elisabeth Collins, eu juro que se você não calar essa boca eu te meto a porra de um sapato nela! – Grito e todos se viram pra olha pra nós. Saco isso hein!

-- Que foi? Perderam alguma coisa na minha pessoa? – Pergunto de cara feia, fazendo os caras de bunda olharem pra longe. – Vem cá você está falando serio mesmo? Você está com essa cara de texugo tomando banho porque você vai ficar três dias longe do encosto do meu irmão? Você só pode estar doente. – Digo irritada, pra Liz que continua com uma expressão inconsolável.

-- Você fala isso porque não é contigo. Queria ver se fosse com o Bê, queria ver como você ia ficar.

Reviro os olhos, eu nunca ficaria com essa de mulher mal-amada por ter que ficar 3 dias longe do Bê, ele não nasceu colado em mim. Imagina?

Mas a Liz é diferente, ela é toda sensível, e ela e meu irmão não se largam mais desde do dia que eles ficaram na praia, eles não falam que estão namorando, mas depois que eu ameacei o Kevin com a faca de cortar frango do papai, dizendo que eu mataria ele se ele fizesse algum mal pra Liz, eu percebi que ele gostava dela, e ela, bom, a Liz está caidinha como deu pra perceber.

Eu não sei o que pensar sobre o assunto, afinal não sou tão hipócrita pra dizer que entendo, porque eu não entendo bosta nenhuma, mas eu acho que deve ser ruim né?

Pele da minha amiga, já que não sou galinha pra ter pena.

-- Ok, desculpa texugo, eu sinto muito. – Digo puxando ela pro abraço.

-- Está desculpada urubu. – Sentiu o carinho? Demais.

-- Hey, eu também quero abraço. – Diz o Diego se aproximando de braços abertos da gente.

☠♥ Disaster ♥☠Onde histórias criam vida. Descubra agora