11-

12.9K 728 117
                                    

Anastásia

🌹〰🌹

Como Christian disse, saímos para almoçar fora.

Ele não quis falar para onde íamos, e também não liguei para isso, com ele eu vou para qualquer lugar, e de olhos fechados.

Eu estou tão feliz, que chego a pensar que estou sonhando, e a qualquer momento eu vou acordar e voltar para a realidade, onde estou jogada na rua, sozinha com fome e com frio.

– O que a minha baby, tanto pensa?

Sorriu para ele. Me derreto toda quando ele me chama assim. E é incrível essa conexão que temos, somos capazes de sentir o que o outro está sentido.

– Não é nada anjo, apenas me perguntando se eu não estou vivendo um sonho. Estou tão feliz.

– Espero que eu tenha alguma participação na sua felicidade. Porque a minha é 100% você.

Assim não vale Christian, a pessoa já está caidinha, ai ainda fica ouvindo essas coisas...

– É claro que tem. É graças a você que eu tenho um teto, uma cama quentinha, comida na mesa, um emprego, pude voltar aos meus estudos, e a cima de tudo, eu tenho você. Eu não sou mais sozinha, Christian. Eu tenho ao meu lado o homem que eu amo, que me protege, cuida de mim e que também me ama.

– É claro que te amo baby. Eu fui estúpido em não perceber antes, mas hoje eu vejo que me apaixonei por você no momento que te salvei. Naquele momento eu já não conseguia mais ficar longe de você, é como se eu tivesse encontrado minha outra metade, uma parte de mim que estava faltando e eu nem sabia.

– Somos almas gêmeas.

– Igual ao meu pai e minha mãe. Era lindo o jeito deles. Acho que foi por isso que nunca me apaixonei por ninguém, eu procurava algo igual ao que eles tinham, fiquei tão obcecado que não percebi que tinha acabado de encontrar minha metade quando te vi. Quase te perdi para me dar conta.

– Você nunca vai me perder.

Vamos conversando até que Christian estaciona o carro.

– Vai ser aqui que vamos almoçar.

– Uau! Esse é o Space Needle!

– Sim. Ele mesmo. Sou sócio aqui.

– Você?

– Sim. Vem, já fiz nossa reserva.

– É muito lindo, mais nunca tinha vindo aqui.

– O Space Needle, ou Obelisco espacial, é uma torre de 184 metros, que foi construído aqui em Seattle em ocasião da feira mundial, para a exposição no século XXI, em 1962, o projeto da torre foi criado por Edward E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O Space Needle, ou Obelisco espacial, é uma torre de 184 metros, que foi construído aqui em Seattle em ocasião da feira mundial, para a exposição no século XXI, em 1962, o projeto da torre foi criado por Edward E. Carlson e inspirado na Torre de Stuttgart, na Alemanha.
'Há quatro alicerces da torre, enterrados a 9 metros de profundidade, eles pesam mais de 5850 toneladas, colocando o centro de gravidade do obelisco a apenas 1 metro e meio do nível do chão. '

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora