Anastásia ☄
Desde a visita da tal Leila que me afastei um pouco de Christian. Não quero passar por tudo aquilo novamente. Serei sempre a amiga que ele precisa, e nunca vou revelar meus verdadeiros sentimentos por ele. Por isso preferi assim.
Hoje na hora do café ele mal se sentou a mesa, e já saiu correndo devido um telefonema que recebeu. Termino de arrumar a cozinha com Vera e vou para a sala, quando vejo umas pastas com várias fotos.
– Vera olha essas pastas que o Christian deixou aqui. Será que ele vai precisar?
– Vamos ligar para Milena, ela vai nos dizer.
– Quem é Milena?
– É a assistente dele. Uma das poucas garotas que não vejo dá em cima do meu menino. – Diz Vera rindo e eu fico vermelha.
Enquanto Vera liga para a tal Milena eu fico vendo as fotos. São muito bonitas, algumas a modelo está usando umas joias muito bem elaboradas, outras está mostrando algum produto de beleza, nossa! Ele trabalha com tantas coisas. Ouço Vera falando com Milena e informando que vai mandar as pastas por um Office-boy.
– Vera, eu levo. É só pedir um táxi que eu mesma levo. Essas coisas devem ser importantes, talvez Christian não queira isso nas mãos de qualquer pessoa.
– A Milena disse que estava quase enlouquecendo de tanto procurar essas pastas.
Vera volta a falar com a Milena e assim que desliga com ela, me passa o endereço da GREY. Enquanto eu mudo de roupa ela liga para um táxi que não demora a chegar.
– É só falar o endereço ao taxista que ele deixa você lá.
– Pode deixar. – digo.
Pego minha pequena bolsa onde fica meus documentos e Vera me dá o dinheiro para o táxi.
A distância da mansão para a GREY é de uns 40 minutos. Quando o táxi para, eu pago e desço.
Na recepção falo com a moça que vejo no crachá dela o nome Glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanficINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...