Capítulo dedicado a ela, veruska302017.
Veruska, hoje no seu aniversário desejo que durante todo o seu dia, muitos amigos e familiares se lembrem de você, e que lhe digam palavras bonitas, dizendo como você é importante e especial, e como lhe desejam a felicidade. E espero que à noite, você possa estar cercada das pessoas que ama, dos amigos e entes mais próximos e queridos, e receba muitos abraços e beijinhos, e carinhos sem fim. Parabéns e feliz aniversário.
🎂🎂🎉🎉🎉🎉🎁🎁🎂🎂🎉🎉🎉🎉Christian 💎
Hoje deixei Ana em casa para descansar e vim só para empresa. Tenho algumas reuniões e também preciso ver com Milena e Taylor se tudo está como eu pedi.
Chego a Grey e vou direto para minha sala, pelas caras que as meninas fazem ao me vê, vejo que elas estão se lembrando de ontem. A pobre da Mônica chega ficou com o rosto vermelho quando me viu.
Estou organizando alguns contratos quando alguém bate a porta. Levanto minha cabeça para ver quem é, e encontro o Miguel entrando na minha sala.
– Posso falar com você?
– Claro, entra ai. Tenho 10 minutos antes da próxima reunião.
– Anne não veio hoje, ela tá bem?
– Tá sim. Só achei melhor ela ficar em casa e descansar hoje pela manhã. Sei que são poucas as fotos que faltam para vocês encerrarem essa campanha.
– Sim. Dá pra fazermos na segunda.
Olho pra ele e vejo que ele quer falar mais coisas.
– Fala o que você quer falar Miguel. Nós sempre fomos amigos, o que está pegando?
– Tá. Da pra você se comportar quando estiver com minha irmã? Poxa, eu estava ali na mesa, tinha um monte de gente lá...
– Olha Miguel, eu vou falar agora, e que você nunca esqueça. Eu vou tocar na Ana, quando e onde eu quiser. O mesmo será ela comigo. E você, aprenda a conviver com isso.
– E se fosse eu com uma irmã sua você ia gostar?
– Não sei. Mas gostando ou não, teria que aceitar. E nem invente de dar sermões em Ana quando você a vê. Nós já somos bem grandinhos pra tá ouvindo sermões de irmão mais velho.
– Tudo bem. Mas e ai, vão fazer o que esse fim de semana? Pensei em sairmos para algum lugar.
– Bom, eu e sua irmã vamos sim. Mas será uma viagem apenas pra nós dois.
Conto para Miguel o que estou programando.
– Tenho certeza que ela vai amar a surpresa.
– Espero que sim.
– E sobre o passado dela você descobriu mais alguma coisa? E não tente mentir pra mim. Eu te conheço bem e sei que você tem alguém vasculhando isso.
– Na verdade tenho sim. Preciso saber o que aconteceu e se ela está correndo algum perigo. Mas até agora Welch não me contou nada de novo.
– Quando souber de alguma coisa me fala. Quero ficar atento também.
– Pode deixar.
Depois de conversar com Miguel, vou para minhas reuniões. Pedi a Milena para marcar as reuniões só agora pela manhã. Preciso da tarde livre para arrumar tudo do meu jeito. Não quero que nada saia errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...