ChristianDepois que Ana sai chamo Taylor e começo a resolver essa merda. Eu preciso descobrir o que de fato aconteceu
– Senhor Grey. Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Taylor assim que entra em meu escritório.
– Quero saber de tudo que aconteceu na faculdade de Ana hoje. Quero saber tudo sobre a vida de um professor dela chamado Lancaster. Quero saber quem tirou essas fotos e quero saber como essas malditas fotos vieram parar aqui, em cima da minha mesa. E quero isso tudo para hoje.
– Fotos? – Pergunta ele se aproximando da minha mesa e vendo as malditas fotos.
– Primeiro quero saber como essas fotos foram tiradas e ninguém viu que estavam fotografando minha mulher. Segundo quero saber como elas vieram parar em cima da minha mesa. Vocês tem pouco tempo para resolverem essa merda.
– Vou procurar saber quem recebeu o envelope e também vou descobrir o que aconteceu na faculdade. – Fala Taylor e na mesma hora se vira para Parrish e Lucas. – E vocês não viram nada suspeito próximo à senhorita Steele?
– Tudo estava normal, a mesma barulheira de sempre ela ficou sentada afastada junto com o Nicholas e o professor deles. A única coisa diferente foi o professor se sentar com eles já que só os alunos ficam na cantina. – Fala Lucas, então olho para Parrish.
– Se teve alguém fotografando a senhorita Steele, foi algum aluno porque não tinha ninguém fora do comum na cantina. – Diz ela vindo para perto da mesa e começa a examinar as fotos. – Essas fotos foram tiradas na hora do intervalo. Podemos ver pelas câmeras da faculdade se tem alguém com alguma atividade suspeita. Os alunos da sala dela estavam todos até aquela garota que às vezes implica com ela. Ninguém se ausentou, mas pode ter sido de outra turma.
– Vou verificar logo como esse envelope chegou aqui e depois vou ver essa parte da faculdade. – Fala Taylor já saindo do meu escritório com Parrish e Lucas em seu encalço.
Eles saem do escritório e fico pensando na merda que fiz. Eu não deveria ter gritado com Ana daquele jeito. Não deveria ter condenado ela sem que primeiro a tivesse escutado. Mas merda, o meu sangue ferveu quando vi essas fotos.
Ouço uma batida na porta e mando que entre. A porta se abre e por ela passa Ray fechando-a em seguida e sentando-se a minha frente.
– Quero saber o que aconteceu. – Diz ele me olhando, mas não parece me julgar. Apenas aponto para as fotos na minha mesa.
Ele as pega e as examina uma por uma, depois respira fundo e me olha.
– Acredita mesmo nessas fotos? – Pergunta cruzando os braços e me encarando.
– Nesse momento não. Mas quando as vi eu fiquei cego, fiquei fora de mim, droga, porque ela estava abraçando esse cara? O que ele estava fazendo com ela?
– Essa resposta você só vai ter depois que conversar com ela. Agora o que quero saber é você acredita em quê? Na Annie ou nessas fotos?
– Na Ana. Mas quero saber das fotos. – Respondo, pois nem fodendo irei ficar sem saber o que de fato aconteceu, mas agora acho que Ana não vai querer me ver. – Ela não vai me perdoar. Ela disse que era melhor acabarmos já que não confiei nela. – Falo olhando para cima e reprimir as lágrimas que teimam em querer sair.
– Ela está magoada com você, muito magoada. Acabei de vir do quarto do Miguel e ela está lá chorando, tentei acalmá-la um pouco e deixei o Miguel com ela.
– Eu prometi que nunca iria fazê-la sofrer e acabo quebrando essa promessa. Mas na hora que vi essas fotos eu fiquei possesso, o sangue ferveu no meu corpo, um ódio e uma dor tão grande tomou conta de mim que não sabia no que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...