Christian...Sua morta de fome, se você pensa que venceu a guerra você esta muito enganada. Ninguém vai atrapalhar meus planos. Eu serei a dona da Grey custe o que custar... – O que! Eu não acredito no que estou ouvindo.
– Você! Então foi você?
– Christian! Querido! Como você está meu filho? Eu liguei para falar...
– Foi você? É você quem está por trás de tudo?
– Do que você está falando querido?
– Não me chama de querido Elizabeth. É você que está por trás de toda a desgraça que está acontecendo com minha família...
– Não. Não diga isso Christian. Querido eu só quero seu bem. Eu nunca farei mal a você. De onde tirou isso? Essa garota não é a pessoa certa para você querido. Ela quer ser a dona da GREY, é uma interesseira.
– Você acabou de falar que seria dona da Grey custe o que custar.
– Você entendeu errado querido. Você entendeu errado. É essa garota quem quer, e não eu. Essa garota é uma interesseira Christian, como você não vê isso. Ela só traz problemas para você. Sabe-se lá o que ela foi capaz de inventar para você creditar nela, Christian, você é meu sobrinho, a única parte da minha irmã que me resta, eu só quero seu bem. Eu vou desligar querido, depois eu ligo para falar com seu tio. – Ela diz e desliga.
– Christian, foi ela... foi essa voz..
– Calma Ana, respira. Do que você está falando?
– Foi ela quem ligou no dia que a Helena dopou você.
– Então tudo está ligado. Todos os planos, atentados, tudo está ligado. – Falo mais para mim do que para Ana, tentando entender se isso realmente está acontecendo.
– Como assim Christian.
– Ana, se lembra do detetive de Polícia, o que mandou os bombons envenenados.
– O que tem ele?
– Estamos de olho nele, e o encontramos conversando com Elizabeth. Os dois parecem ser muito íntimos, e agora ouvindo o que ela disse, eu tenho até medo de dar voz aos meus pensamentos. Temos uma foto deles conversando, eles não sabem que estamos de olho.
– Você acha que ela tem alguma coisa haver com meu acidente?
– Ela quer a Grey a qualquer custo. E ela sempre empurrou a Helena para cima de mim. Agora ela está querendo me convencer de que você é interesseira. Ela sabe que falou mais do que devia.
– Aquela ninguém precisa empurrar não. Ela vai sozinha.
Ana e o seu jeito de deixar as coisas mais leve mesmo em meio a uma tempestade. Sorrio para ela.
– No que você está pensando Christian? – Pergunta Miguel.
– Não sei. Não quero acreditar nos meus pensamentos.
– Mano, se aquela bruxa da sua tia é tão obcecada pela empresa do seu pai, será que ela tem alguma coisa haver com a morte deles?
– Não quero acreditar que ela tenha sido capaz de chegar a esse ponto, ela vive falando na minha mãe, dizendo que sou a única parte da minha mãe que ela tem, é meio bizarro pensar que ela foi capaz de orquestrar tal ato, mas se foi ela, ela que me aguarde por que eu acabo com raça dela. Se ela está envolvida na morte dos meus pais e no atentado que quase matou Ana e Taylor, ela vai ter o que merece.
– Eu tenho certeza que era a mesma voz do telefone. – Diz Ana.
– E qual o lance do detetive babaca? Até onde vai a amizade deles? – Continua Miguel. – Por qual motivo ele a ajudaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...