88-

4.5K 360 60
                                    


Nicholas Schinaider

Sair do meu apartamento depois de ouvir tudo que meu pai falou e ainda falar que deixei de ser seu filho, que para ele de agora em diante estou morto, quase acabou comigo e teria acabado se eu não tivesse o Hugo ao meu lado. A forma que ele me defendeu perante as ofensas do meu pai, só me fez perceber que agora sim posso dizer que estou feliz, que encontrei uma pessoa que vai está sempre comigo e não me deixar cair, como não deixou que caísse quando seguimos para seu apartamento.

Percebi que eu precisava mesmo me libertar daquele casulo que me enfiei para não decepcionar meus pais, mas se eu continuasse com aquela farsa de mim mesmo, estaria decepcionando a única pessoa que não precisa disso: EU.

Meu pai não é uma pessoa ruim, não pelo contrário, ele é sim uma pessoa conservadora, com princípios retrógrados, muito sério e controlador, tanto em seus negócios, quanto em sua vida pessoal, sempre geriu sua empresa e sua casa com punhos de ferro, mas ele sempre foi um bom pai e um excelente marido. Ouvir tudo que ele disse, da forma que ele disse machucou, e muito, mas eu vi em seus olhos que ele também sofria por ter agido daquela forma, mas infelizmente eu sei também o quanto ele é orgulhoso e decidido. E ele jamais voltará atrás da sua decisão de me tirar de sua vida. E assim como ele falou, ele fez.

Cancelou todos os meus cartões, minhas contas vinculadas a eles e recebi o comunicado da faculdade informando que os pagamentos não seriam mais feitos por meu pai. A única coisa que ele não me tirou foi a minha conta que estava em meu nome com algumas economias que tenho e nem minha moto que foi presente da minha mãe, mas nada disso doeu tanto e nem fará falta como sentirei a falta deles, principalmente minha mãe, que sei que está sofrendo muito por tudo que está acontecendo, mas independente de tudo que acontecer e que rumo o futuro seguir, uma coisa nunca mudará: O amor que tenho por eles.

Já faz mais de uma semana que estou morando com o Hugo e minha vida não poderia estar melhor. Sinto-me como se um enorme peso tivesse sido tirado das minhas costas, como se só agora eu enfim estivesse vivendo. Com Hugo, não tem tempo ou dia ruim, ele é a pessoa que faltava para preencher o vazio que sentia em meu peito, é a alegria que nunca imaginei sentir quando a tristeza estivesse prestes a bater me fazendo querer entrar num abismo quando me lembro dos meus pais.

– Acabei de receber uma ligação da minha Diva linda! – Grita Hugo me tirando dos meus devaneios, vindo do quarto onde ainda dormia. Seus cabelos estão desgrenhados e caminha ao meu encontro só de cueca sorrindo feito bobo.

– Aconteceu alguma coisa? – Penso que poderia ter acontecido alguma coisa com eles, mesmo achando improvável já que Hugo está feliz, ainda assim, a pergunta meio que sai no automático.

– Cruzes, Eros. Claro que não. Bate na madeira três vezes. – Ele fala e ele mesmo já corre para a mesa batendo na madeira. – Ela está nos convidando para ir passar essa tarde na mansão e deixou em minhas mãos estender o convite para a turma.

– Que turma? – Não conheço quase ninguém do convívio do Hugo e não sei se o Senhor Grey vai me querer por lá. Ele ainda me olha torto.

– Vai se acostumando meu Eros, e não se preocupe que nossa turma só tem gente boa.  É só a galera da GREY e seus agregados. Aguenta aí.

Em minutos o convite está feito e começamos a nos organizar para sair e logo chegamos à mansão Grey, confesso que estou um pouco apreensivo, mas se Hugo disse que ficaria tudo bem, eu acredito nele.

– Boa tarde Hugo, Nicholas, sejam bem vindos. – Fomos recebidos pelo Senhor Grey com toda sua seriedade e ao seu lado estava Ana com seu sorriso iluminado de sempre.

– Oi Nick, Huguito, vamos entrar que o jogo já vai começar. – Recebo um beijo na bochecha e Hugo recebe outro de Ana.

– Obrigado Senhor Grey. – Aperto sua mão que me foi estendida. – Oi Ana. – Respondo envergonhado, por receber os olhos analisadores do Senhor Grey sobre mim.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora