Anastásia Grey
Acordo sentindo beijos em minhas costas e um corpo quente me abraçando fazendo meu sangue esquentar em minhas veias. Sorrio ainda de olhos fechados, aproveitando cada toque, cada beijo, enquanto abraço o travesseiro. Sua perna está entre as minhas forçando-as a se abrirem o que faço sem esforço algum.
– Bom dia esposa.
– Humm... Bom dia marido. Sinto que acordou feliz.
– Eu sempre estou feliz se você está perto de mim. – Sussurra ele esfregando seu corpo quente no meu. Sinto seu pau duro e quente roçando minha intimidade que já está molhada. – Você já está molhadinha para mim, baby!
– Humm... – Gemo empinando um pouco minha bunda, dando sinal verde para ele que arrasta seu travesseiro colocando-o embaixo da minha barriga fazendo com que minha bunda fique ainda mais empinada.
– Gostosa! Tão molhadinha tão pronta para mim. – Murmura ele esfregando seu magnífico pau em minha boceta fazendo-me gemer extasiada de prazer.
**
Depois de um sexo matinal delicioso em nossa cama e uma segunda rodada embaixo do chuveiro enfim estamos vestidos e prontos para começar nosso segundo dia de lua de mel.
Estou ansiosa para saber o nosso roteiro, pois Christian não me falou nada sobre o lugar para aonde vamos. Apenas me mandou colocar um biquíni, então imagino que estejamos indo para uma praia.
Coloquei um biquíni azul marinho com tirinhas finas amarradas na lateral da calcinha, cobrindo apenas o essencial. A parte superior também é ajustável amarrado apenas em meu pescoço e nas costas. Por cima coloquei um vestido longo Branco e uma rasteirinha branca florida. Arrumei minha bolsa com protetor, bronzeador e alguns itens que posso vir a precisar, meus óculos e chapéu, olho no espelho e vejo que estou pronta.
Christian está com uma sunga preta, calção de banho azul e uma camiseta branca. Calçando apenas chinelos e com seus óculos estilo aviador. Um tremendo deus grego, diga-se de passagem. Meu marido é uma obra de arte, esculpida pelo mais nobre Criador.
Descemos para o restaurante onde tomamos um reforçado café da manhã bem típico da região. Pães artesanais, ovos com bacon, café, sucos e o tradicional iogurte grego com frutas e mel.
– Bom dia Senhor e Senhora Grey. – Taylor nos cumprimenta assim que seguimos para a saída do Hotel e ao seu lado encontra-se Petros.
– Bom dia Taylor, Petros. – Responde Christian e eu ao mesmo tempo. – Está tudo pronto para seguirmos? – Christian pergunta direto e reto, como sempre controlador esse meu marido.
– Bom dia. Sim Senhor Grey. Tudo pronto para nosso roteiro do dia. TA é de aproximadamente 24 minutos para cumprir nosso trajeto de 17,2 Km até o píer de Santorini. – Responde Petros que será nosso guia e também segurança.
– Ótimo. E quanto à tripulação, todos verificados? – Olho para Christian que apenas sorri e segura minha mão.
– Sim Senhor Grey, todos verificados e prontos para atender qualquer demanda. Inclusive o instrutor de mergulho que nos aguarda no local. – Responde Taylor em seu costumeiro modo profissional.
– Tripulação? Mergulho? Para aonde vamos Christian? – Pergunto quando a curiosidade é maior que minha vontade de esperar para ver onde estamos indo.
– Isso mesmo Baby, vamos passar um dia e uma tarde mágica nas águas do Mar Egeu. – Ele responde assim que nos acomodamos no banco de trás do SUV, com Petros ao volante e Taylor sentando ao lado no acento do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...