Boa leitura📖
⭐PENÚLTIMO CAPÍTULO ⭐
Amanhã meus bebês completarão cinco meses e no domingo será o batizado deles, no entanto hoje estou tentando antecipar alguns dos inúmeros compromissos que eu tenho marcados e eu nem poderei ir almoçar em casa. Alguns dias têm sido assim e pelo menos duas vezes por semana passo o dia todo na ONG, mesmo que meus filhos tenham aceitado bem a papinha, sucos e frutas, além da mamadeira, - que eu tiro o leite para eles passarem a manhã e quando acontece de eu precisar ficar o dia todo, tiro o leite na hora das mamadas deles e um dos seguranças leva para casa - eu procuro sair mais cedo para compensar o tempo e ficar com eles e para isso terei que correr contra o tempo hoje.
Christian sempre fala para eu não marcar muitos compromissos para o mesmo dia, para que eu não fique tão sobrecarregada, porém é tanta coisa que precisa passar por minhas mãos que me vejo alguns dias sem tempo até para respirar, ainda mais que estou organizando um jantar beneficente com alguns parceiros para arrecadar fundos para a ONG, o que pretendo ser logo, assim que passar as festas de fim de ano.
Depois de uma exaustiva reunião com alguns fornecedores que estavam nos dando trabalho nas entregas, eu volto para minha sala e praticamente me jogo na cadeira e respiro fundo, para logo em seguida pegar minha agenda e constatar que terei apenas alguns minutos para me preparar para mais uma reunião com o Setor Financeiro, quando meu telefone toca e no automático eu atendo.
- ONG Salvation, Ana Grey... - Só que a pessoa do outro lado da linha não me deixa terminar de falar e me surpreendo com a voz do meu marido.
- Não marque e nem saía para nenhum compromisso, pois estou indo almoçar com minha esposa e não quero interrupções. - Ele fala em um só fôlego com seu jeito "mandão" de sempre.
- Christian! Você... - Tento argumentar com ele, mas quem ganha do meu marido?
- Sem desculpas Baby! Eu me lembrei de que estou devendo um almoço com minha esposa em seu trabalho e de hoje não passa. - Se eu não estivesse tão estupefata com suas palavras eu bateria na cabeça dele quando estivesse na minha frente, só por cogitar a ideia de fazer o que estou pensando que ele pretende fazer, quando estou correndo contra o tempo para ir ficar com nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...