Christian
20 dias depois do acidente
Malditos 20 dias que estou morando aqui nesse quarto de hospital vendo minha Ana em coma e não podendo fazer nada para trazê-la de volta a vida. Já apelei pra todos os santos se é que eles realmente existem, pedindo para devolverem minha Ana. Até o famoso beijo do príncipe dado na bela adormecida eu dei, mesmo que não tenha sido bem na boca, pois aquele tubo não permite. Mas até agora nada funcionou. Ela continua lá, presa em outra dimensão enquanto eu estou aqui vivendo nesse inferno.
– Baby, volta pra mim. Eu não estou aguentando mais. Esses dias sem você tem sido um inferno sem fim. Eu sou nada sem você. Eu sinto que o sol se pôs e não voltou a brilhar desde esse maldito acidente, Ana. Eu estou em uma noite perpétua aqui. – Falo com minha voz embargada. Eu estou passando por o inferno danado, quebrado, quebrado, perdido...
Pergunto-me a todo momento como uma pessoa passa a ser dependente de outra assim tão repentinamente. É tão pouco tempo que nos conhecemos e mais parece uma vida inteira. Eu sinto na minha alma que sem ela será impossível respirar. E é por isso que luto a cada minuto, para que meu oxigênio não seja tirado de mim. Eu não posso perder as esperanças. Não posso desistir da minha vida.
Hoje vai ser uma das noites que não conseguirei dormir. Eu às vezes tenho esse medo de fechar os olhos e ela parar de respirar. Por isso venho para a poltrona e me sento ao seu lado segurando sua mão tentando a fazer sentir nossa conexão. Hoje não foi diferente. Alguma coisa me fez ficar acordado era como se eu sentisse que mesmo dormindo ela precisasse de mim.
O dia amanhece e permaneço sentado em meu lugar tentando achar uma maneira de falar com Deus para que Ele não a leve de mim. Já rezei de tudo que é jeito, mas Ele ainda não me deu nenhuma resposta. A porta do quarto se abre e vejo Flynn entrar. Ele para e me olha balançando a cabeça.
– Quero saber pra que foi colocada aquela cama ali se você prefere passar a noite nessa poltrona.
– Não consegui dormir. Algo me fez ficar aqui com ela, queria que ela ouvisse minha voz e sentisse que estou com ela.
Flynn começa a checar os aparelhos e começa a franzir a testa. Fico preocupado, mas permaneço quieto esperando ele terminar.
– Alguma melhora? – Pergunto pedindo a Deus para que seja isso, pois não sei se suportarei outra resposta.
– É o que parece. Vamos preparar ela para um novo exame. Mas tudo indica que essa noite ela teve uma boa recuperação.
– Oh Deus, obrigado. Essa era a resposta que queria. Agora sei que estás me ouvindo.
As enfermeiras entram e ajeitam Ana para levar para o exame. Claro que as acompanho. Hoje é domingo. Passarei o dia aqui. Miguel virá mais tarde e Hugo e a turma da GREY também combinaram de passar aqui para visita-la. Eles estavam loucos pra vir, mas resolveram esperar ela melhorar um pouco mais. Durante esses dias a Vera já veio algumas vezes ver ela, assim como a Gail com a Bianca e o Hugo. Mas hoje combinaram para vir mais gente. Diz Hugo que eles hoje vão fazer a Ana acordar.
Fico junto com Flynn olhando aqueles computadores com algumas imagens. Ela passa por uma bateria de exames. Ele vai me explicando de uma forma mais fácil de entender sem ser no linguajar dos médicos.
– O cérebro dela está normal. A cirurgia que fizemos está cicatrizando perfeitamente bem. As costelas também e os hematomas já quase não existem mais. Mais uma boa notícia! Ela já está conseguindo respirar normalmente então vamos tirar os aparelhos.
– Então porque ela não acordou?
– Ela vai acordar Christian. Continue incentivando ela. O acidente foi sério, essa recuperação dela para nós médicos é surpreendente. Ela está lutando. Ela nunca desistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...