Desde que perdi meus avós, eu não imaginei que teria um Natal tão feliz ao lado das pessoas que amo. Meu pai que pensei ter perdido, meu irmão que conheci há tão pouco tempo, mas que parece sempre ter feito parte da minha vida, tamanho meu amor por ele. Nossos amigos que os tenho como parte da minha família e claro, meu marido.Poder sentir a emoção dele quando revelei que teremos um bebê só confirmou que tomei a decisão certa em não renovar meu contraceptivo, mas estar com ele quando soubemos que teríamos não um, mas sim dois bebês e ouvir seus coraçõezinhos bater não sairá da minha memória nunca. Seus olhos brilhando, seu sorriso incapaz de ser contido e a paz que vi em seu semblante me acompanharão enquanto vida Deus me permitir.
Enfim 31 de Dezembro de 2019. Este não é apenas o último dia de mais um ano para mim, mas sim o encerramento de um ciclo do ano que voltei a viver. Quando pensei que minha fé não existia mais e minha esperança tinha se esvaído, um anjo enviado por Deus surgiu em meu caminho. Trouxe-me de volta a vida. Devolveu-me tudo que eu pensei ter perdido e o que eu nem sabia que existia.
Hoje estou completa, feliz e realizada. Ainda temos um longo caminho pela frente e sei que ainda teremos grandes batalhas para enfrentar, mas também temos muito a agradecer a esse ano de 2019.
Sentada em uma espreguiçadeira na varanda do meu quarto, alisando minha barriga que apresenta apenas um pequeno volume arredondado mais que me faz sorrir igual uma boba ao pensar nos meus bebês, fecho meus olhos e me pego pensando nos momentos desde que Christian soube da minha gravidez.
Seu carinho e proteção, seu sorriso lindo, sempre que olha para a primeira foto dos nossos bebês. Apenas dois pontinhos indistintos que já amamos com toda dimensão.
– Esta foto eu vou mandar colocar em um porta retrato e colocar em meu escritório junto com as nossas. São as primeiras fotos dos nossos bebês. – Diz ele quando saímos da GREY depois do encontro do Nicholas e seu pai.
– O primeiro sorriso das nossas sementinhas.
– Você não imagina o quanto minha vida está completa agora Baby. – Ele tira sua atenção do ultrassom e pega minha mão beijando os nós dos meus dedos.
– Eu posso sentir. Tenho esse mesmo sentimento meu Amor. Você estava certo em dizer que estava na hora. Nunca me senti tão feliz como estou agora. Você me deu tudo que eu precisava.
– É só o começo Baby. – Ele beija meus lábios e volta a olhar a imagem das nossas sementinhas.
(...)
– Em que tanto minha amada esposa pensa sozinha aqui nessa varanda?
Sou resgatada das minhas lembranças ao ouvir sua voz. Mantenho meus olhos fechados e sorrio sentindo seu cheiro e apreciando seu toque ao acariciar minha barriga.
– Pensando no quanto sou feliz.
– Eu também meu Amor. – Diz me beijando e deitando-se ao meu lado puxando-me para seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanficINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...