79-

6.3K 443 68
                                    


Anastásia

Já se passaram uma semana desde meu confronto com Leila e Britney. Não sei se isso vai ser o suficiente para que elas me deixem em paz, mas estou sem tempo para pensar nelas ou em qualquer outra coisa que não seja meu casamento.

Devido toda a confusão fiquei sabendo que a Britney há tempos vinha perturbando o Professor Yago e por pouco não foi expulsa da faculdade depois dessa última tentativa dela. Fiquei sabendo que a mesma estudava graças a uma bolsa de estudos que conseguiu e que se ela fosse suspensa iria perder a mesma. Sei da dificuldade que é para conseguir uma bolsa de estudos e intercedi por ela para que ela não fosse expulsa e nem perdesse sua bolsa afinal já estamos no final do curso e não acho isso justo. Só espero não me arrepender com essa decisão.

O professor também decidiu não prestar queixa contra Britney e mesmo a Reitoria da Universidade querendo expulsá-la, atendeu o nosso pedido e ficou decido que ela apenas recebesse uma advertência e uma suspensão, porém nada que a faça perder a bolsa e muito menos o ano letivo.

*

Hoje é o dia para provarmos o cardápio que será servido no nosso casamento e estou ansiosa para chegar logo em casa. Por sorte não teve nenhuma aula importante, pois minha cabeça anda a mil.

– Que bom que hoje não teve nenhuma aula importante hein Ana! Sua cabeça está longe. – Fala Nick quando estamos saindo da sala de aula.

– São tantas coisas para organizar. Tantos detalhes que tenho que decidir. Mesmo com toda aquela gente organizando ainda tenho que decidir muita coisa e olha que o Christian está me ajudando em tudo.

Com o apoio do Christian e da nossa família e amigos, estamos conseguindo atravessar essa correria que está essa semana. Com todo o dinheiro que Christian tem para pagar centenas de ajudantes e profissionais, mesmo assim precisamos está presente, pois muita coisa tem quer ser decidida por nós dois. Nunca pensei que casamento desse tanto trabalho. Por sorte só vamos nos casar uma vez e pronto. Será para sempre.

(...)

Escolher o que vai ser servido em meu casamento não foi tão complicado assim. Por sorte tanto eu quanto Christian gostou das mesmas coisas e com a ajuda de Soraya, conseguimos chegar a um acordo.

Após nos despedirmos de todos, subimos para nosso quarto, afinal, tenho uma promessa na qual terei o maior prazer em cumprir.

– Teve uma pessoa que disse que eu teria tudo que quisesse depois das provas de comida. A promessa continua de pé? – Pergunta Christian assim que entramos no quarto e já vem abraçando-me por trás, beijando meu pescoço e mordiscando o lóbulo de minha orelha, o que me deixa toda arrepiada e molhadinha. Aperto minhas coxas tentando obter o controle, pois o desejo que sinto está me levando à loucura.

– Eu sempre cumpro minhas promessas. O que é mesmo que meu lindo noivo deseja? – Pergunto provocando-o, esfregando minha bunda em seu pau que já o sinto duro, pronto para entrar em ação.

– Ah não baby, eu não vou falar. Eu vou fazer. Prometo que amanhã você terá dificuldades para andar. – Droga! Assim eu não aguento. – Segure-se em mim e não se solte.

Passo os braços ao redor do seu pescoço e ele levanta minhas pernas passando-as em sua cintura e me apertando contra a parede. Com agilidade sinto sua mão em minha calcinha e em um segundo ela não está mais lá e sim jogada ao chão do quarto, em pedaços. Sua boca devora a minha e somos só gemidos e toques. Sinto minha intimidade molhada em contato com seu pau duro, quente e grosso.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora