Últimos capítulos
Desde o dia que eu fui presa que minha vida virou um inferno, mas eu ainda tinha esperanças da minha mãe conseguir me tirar daquela prisão, no entanto no dia do meu julgamento no qual fui condenada a 35 anos e 8 meses de reclusão sem direito a condicional e transferida para a Penitenciária eu descobri que onde eu estava era um verdadeiro paraíso.
Se eu falar que me arrependo de ter feito o que fiz eu estaria mentindo, mas com certeza que teria feito de uma forma que não fosse descoberta. Como diz minha mãe, eu nunca fui boa em agir sob pressão e muito menos uma boa atriz para sustentar meu depoimento sem controvérsias, mas me arrependo de não ter acabado de vez com aquele idiota do Christian e a songa monga da Magdalene, pois por culpa daqueles dois que estou nesse lugar, sendo submetida a humilhações e muitas vezes a violência, só porque eu não me misturo com essa gentinha desqualificada. Elas sim são criminosas, eu não. Eu estava apenas defendendo os meus interesses e os de minha mãe, pois ela sim, ela é a única que me entende e pensa como eu.
Se eu amava o Christian? É claro que não! Eu amava o que ele poderia me proporcionar, o luxo, a mordomia e a comodidade de ter tudo ao alcance de minhas mãos e, isso foi o que minha mãe me fez enxergar que o amor é para os tolos, que tudo que interessa são o dinheiro e status social e com ele, eu teria os dois, se não fosse aquela mendiga dos infernos ter enfeitiçado minha mina de ouro e ter o seduzido com aquela falsa carinha de anjo dela.
Claro que meu primo é um gostoso e não seria nenhum sacrifício me esbaldar naquele corpo enquanto seria fodida sem sentido por ele e de bônus teria tudo que eu quisesse desfrutar, mas aquele idiota nunca prestou atenção em mim, pelo contrário, me repudiava como se eu fosse uma doença contagiosa e não entendo porque, poi0s sempre fui linda, vestia-me bem, portava-me como uma verdadeira futura Senhora Grey deveria se portar na sociedade e, se aquela desgraçada não tivesse aparecido, eu tenho certeza que teria conseguido o conquistar, mas além de não ser como eu gostaria, ele passou a me tratar como uma qualquer e tudo por causa dela.
Todos sempre me viram como uma mulher mimada e fútil, que não tinha capacidade de pensar por si mesma, mas porque eu iria me desgastar se minha mãe poderia fazer isso por nós duas? Eu preferia que ela pensasse em tudo e eu apenas a seguia. Tolo daquele que pensa que sempre fui manipulada por ela, quando na verdade, eu fazia questão que as coisas fossem assim, pensar demais cria rugas, meu rostinho de boneca de porcelana é muito precioso para ficar com marcas de expressões por pensar demais em coisas desnecessárias.
Se me perguntarem se eu já amei alguma vez na vida, com certeza eu responderia que sim, mas isso foi há muito tempo. Rodrigo foi sim o amor da minha vida, mesmo que ainda fossemos muito jovens na época, pois tínhamos apenas 17 anos quando ele foi embora, sem ao menos se despedir de mim e mais uma vez, minha mãe me mostrou que o amor nos deixa fraca e cega, pois eu sofri muito por ele simplesmente ter me abandonado, sem nem mesmo receber uma carta ou pelo menos uma mensagem de texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
Hayran KurguINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...