44-

6.4K 477 79
                                    

O capítulo de hoje é dedicado para nossa amiga Carol Thaíse.

Minha linda, Feliz aniversário.
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Felicidades florzinha. 

📖
Boa leitura.


Anastásia

– Senhor Grey. – Ouço a voz de um homem chamando por Christian e quando olho, vejo que é o Taylor que se aproxima da gente, ele caminha lento se apoiando nas muletas e ao seu lado vejo o outro segurança, o que me causa uma sensação estranha, como se já o conhecesse. – Temos novidade senhor. – Diz ele e acho que estão falando dos atentados.

Christian se ajeita no sofá e nos três ficamos encarando os dois seguranças. Miguel pausa o filme e somos todos ouvidos.

– E então, descobriram quem é? – Pergunta meu anjo todo impaciente enquanto me segura perto do seu corpo.

– Sim senhor. – Responde o tal de Santiago e o Taylor confirma com a cabeça, acho que o mandando continuar. – Não é uma pessoa qualquer senhor, mas estou certo que vamos começar a desvendar muita coisa a partir daqui.

Não é uma pessoa qualquer! O que isso significa? Penso comigo.

– Quem é ele? – Pergunta Christian e Miguel se põe de pé.

– É... Ele é da polícia, senhor.

– Oi! – Acabo falando alguma coisa, pois não entendi nada. Como assim da Polícia. Um policial tentou me matar é Isso?

– Calma Baby. – Christian me abraça ainda mais. – Como assim da Polícia? E quem é ele?

– O detetive Garrido. – Fala Taylor e Christian apenas o olha. – Charles Garrido, o detetive que cuidou das investigações sobre a morte de seus pais. –Taylor volta a falar e dessa vez explica com detalhes.

– Está me dizendo que o atentado contra Ana está ligado a morte dos meus pais.

– O que sabemos senhor Grey, é que o homem que mandou os chocolates para a senhorita Steele é o mesmo que investigou o acidente que resultou na morte de seus pais. Se esse homem está envolvido em mais alguma coisa não temos provas. – Fala Santiago.

– Provas vocês podem não ter, mas se esse policial que já suspeitávamos que fosse corrupto, o mesmo que investigou a morte dos meus pais e não resolveu nada. Se for ele quem mandou os chocolates envenenados para Ana alguma coisa existe entre os dois ou talvez os três atentados.

– Não sabemos senhor. Mas pelo menos agora temos algo para investigar. Temos que pensar no que fazer agora. – Fala Taylor.

– Denunciar esse cara né! Esse idiota tem que pagar pelo que fez. – Diz Miguel e minha cabeça começa a latejar com tanta informação.

– Temos mais de um caminho a seguir, o senhor decide senhor Grey. Mas antes que o senhor fale me deixe mostrar suas opções.

– Pode falar Santiago, estou ouvindo.

– Não sabemos se esse policial está realmente envolvido no acidente dos seus pais, mas assim como o senhor nós suspeitamos. Mas esse cara não é o arquiteto dos crimes. Ele pode ser o executor, mas o arquiteto é outro. Não vejo nada que ele possa ganhar com a morte dos Grey's.

–E com a de Ana? – Pergunta Miguel.

– A senhorita Steele pode ter atrapalhado alguma coisa quando entrou na vida do senhor Grey. Por isso acho que seria uma boa não denunciarmos ainda esse detetive.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora