31-

6.2K 469 146
                                    

Miguel

Depois que contei ao Christian que era irmão da Ana minha vontade era correr até ela e falar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que contei ao Christian que era irmão da Ana minha vontade era correr até ela e falar tudo.

Ficar dentro de casa andando de um lado pro outro não resolvia as coisas. Perguntei-me se Christian já teria falado alguma coisa a Ana e esperei que não, pois eu mesmo queria conversar com ela.

Liguei pra ele e marquei de nos encontrarmos na mansão. Esperei ansiosamente mais um pouco para nos vermos no jantar. Minha ansiedade estava a mil. Não sabia o que ela iria achar da história. Se, acreditaria em mim ou se iria achar que sou louco. Mas não importava aquela era à hora da verdade.

*

Contar a Ana que éramos irmãos foi mais fácil do que pensava. Ela ficou tão feliz quanto eu. Não escondi nada dela, nem mesmo a informação de que mexi em sua bolsa para checar seu documento. Mesmo assim ela não ficou zangada, pelo contrário também quis que eu fosse um Steele.

Claro que essa parte "legal" o Christian ficou a frente e não via a hora de ser legalmente um Steele. Queria mostrar para quem destruiu meu pai que os Steele são resistentes e duráveis. Como aço. E não será fácil nos destruir.

*
Fizemos o exame e ficamos aguardando o resultado e essa foi à parte chata. Não sei pra que esperar tanto. Tentei focar no trabalho e aproveitar a companhia da minha irmã quando dava e com isso não pensar no exame, até que a advogada ligou para avisar que já estava com o resultado em mãos.

Bateu-me um nervoso e praticamente não dormir nessa noite, madruguei na GREY e fui o primeiro a chegar de tão ansioso que estava.

Quando Ana chegou e Ross nos passou os envelopes, fiz uma oração pedindo a Deus para que o exame desse positivo. Na hora me bateu um medo da minha mãe ter mentido pra mim, mas graças a Deus foi tudo verdade e o exame mostrou que tenho o mesmo sangue que Ana.

Foi um dos momentos mais feliz da minha vida. Poder abraçar minha irmã sem mais nenhuma dúvida do nosso laço sanguíneo.

Marcamos a audiência e mais uma vez a espera. Dessa vez foi mais fácil à espera, até porque estávamos tão cheios de serviço que mal tínhamos tempo para pensar em outra coisa a não ser no desfile que se aproximava.

Naquele dia imaginei meu pai olhando Ana tão linda naquela passarela sendo aplaudida, se tornando a imagem de uma das maiores se não a maior empresa de moda do mundo. Onde quer que nosso pai esteja ele deve está muito orgulhoso da sua princesinha.

Surpreendi-me quando Christian fez o pedido de casamento. Sabia que era sério o que ele sente pela minha irmã, mas nunca imaginei que ele a pediria em casamento tão rápido assim. Mas conhecendo bem meu amigo, não sei por que me surpreendi. O Christian é muito seguro das suas escolhas e decisões. Diferente da maioria das pessoas que passam anos decidindo o que querem, ele assim que decide o que quer trata logo de conseguir aquilo. E ele não foi diferente em respeito aos seus sentimentos. Ele demorou a entender, mas a partir do momento que entendeu e aceitou que estava amando, tratou de deixar isso muito claro para todos.

MINHA SALVAÇÃO  (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora