Este capítulo é dedicado para nossas leitoras aniversariantes do mês de Fevereiro.
🌹 Fabíola de Paula, 🌹Karla, 🌹Luzia Pirovani, 🌹Ana Alice, 🌹Priscila, 🌹Rafaella e 🌹Maria Coelho Rodrigues.
Feliz aniversário meninas, que Deus as abençoe sempre, lhes dando força e sabedoria para lutarem por seus sonhos.
Que o amor e a alegria estejam sempre presente em suas vidas.Recebam nosso abraço e os desejos de que vocês sejam muito felizes. Que possamos está "juntas" nos próximos anos.
😘❤😘❤😘❤😚❤😚❤😚❤😘❤Boa leitura📖⬇
Christian Grey
Depois que Ana assumiu as funções de Milena consegui respirar um pouco mais aliviado, mas não menos preocupado, pois além de estar sobrecarregada com as atividades da Faculdade, minha esposa está com sua barriga imensa que fica a cada dia, ainda mais linda. Fico completamente extasiado sempre que a toco e sinto meus dois filhos se mexerem, parecendo reconhecer meu toque e o som da minha voz.
Liam e Esther, agora meus pequenos tem identidade própria e não apenas bebês e, isso me dá uma satisfação tão grande em saber que meus filhos terão nomes tão significativos e tão importantes para nós e nossa história. Minha Princesinha Esther assim como sua mãe é minha luz no meio da escuridão que foi minha vida por muito tempo e Liam meu Guerreiro, meu pequeno aprenderá desde cedo ser um Protetor com as mulheres das nossas vidas.
Depois de mais um dia exaustivo, porém muito produtivo de trabalho seguido de uma noite muito prazerosa com minha esposa, enfim eu consegui dormir e descansar o corpo, mas minha mente sempre fica atenta para qualquer movimento que Ana possa fazer durante seu sono ou no caso de sentir alguma dor e passar mal, afinal minha esposa está com 28 semanas de gestação e por mais que sua gravidez esteja tranquila e saudável, jamais deixaria de prestar atenção aos seus sintomas e mal estar e, nesta madrugada não foi diferente, mas diferente do que eu pensava, seu despertar foi apenas um desejo – mais uma de suas combinações malucas – e eu como não posso negar nada a mulher da minha vida e meus filhos, prontamente estou disposto a atender qualquer pedido seu, mas hoje me darei o privilégio de acordar meu amigo/irmão para me acompanhar.
E é isso que faço, quando sigo para o quarto do Miguel. Ele deve estar no melhor sono, mas irei acorda-lo sim. Sei lá onde eu irei achar pepino essa hora e talvez ele saiba, afinal ele quem fazia suas compras quando morava em seu apartamento e sem nenhuma cerimônia entro em seu quarto.
– Miguel, acorda! Eu preciso que você me acompanhe para encontramos pepino e sorvete para Ana, ela está com desejo. – O chamo arrancando o edredom que o cobria, o que foi um tremendo erro. – Caralho Miguel, você não tem roupas para dormir não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...