Ser filho de mãe indiana e pai americano não é fácil. Ainda mais quando se é o filho mais velho de três irmãos. Por muito tempo o choque cultural reinou em nosso lar, não por meus pais em si, mas por parte dos meus avós maternos, afinal minha mãe se casou com um estrangeiro, o que foi uma afronta para a família Farid.Meus pais se conheceram em uma das muitas viagens do Senhor Franklin Barley: meu pai. Apesar de ter sido um homem dedicado aos estudos e decidido no queria, ele também era um aventureiro, e foi em uma dessas aventuras que ele conheceu minha mãe, Surya Farid. No início eles se tornaram amigos, uma amizade proibida, já que as mulheres da índia são criadas exclusivamente para casar, onde elas ficam trancadas em casa a maior parte do tempo para se preservarem, já que os casamentos são arranjados.
No entanto minha mãe sempre foi uma rebelde e romântica nata, pois para ela, era inadmissível se casar sem amor. E já que ela tinha ciência de que para o Senhor Dinesh Farid ela foi um decepção, pois além de nascer mulher segundo ele, ela destruiu as chances de minha avó Indira Farid lhe dar um filho homem, pois devido a complicações no parto, minha avó não poderia mais engravidar, então sabendo desse fato ela decidiu aumentar sua cota de decepção aos olhos de meu avô, não aceitando o casamento que ele havia lhe arranjado com, o filho de um dos seus amigos, submetendo-o mais uma vez a vergonha de acordo com a cultura indiana.
Tudo começou quando aos 17 anos e com o casamento marcado minha mãe conheceu meu pai, um estudante de direito com 22 anos, que estava de férias na Índia. A química entre os dois foi imediata e o que era para ser apenas 30 dias de descanso para meu pai, se tornou o ponto crucial de mudança em sua vida, pois ele logo se viu apaixonado por uma menina, criada com base numa cultura tão adversa a que ele estava acostumado, mas o que ele não sabia era que independente da cultura ou não, minha mãe não desistiria dele, até porque ele seria sua saída do inferno, como ela considerava a casa de seus pais.
A despedida deles ao fim das férias de meu pai e seu retorno para os Estados Unidos foi dolorosa, afinal ambos estavam apaixonados, mas com a promessa de retornar em breve para buscá-la, meu pai voltou para Seattle. Ele só não contava que desses encontros furtivos que aconteceu entre eles nesses 30 dias, minha mãe engravidasse, onde eu fui gerado.
A história de amor dos meus pais foi bem sofrida, mas bem intensa também, pois eles nunca desistiram um do outro, mesmo tudo indo contra ao final feliz deles, e hoje eu me pergunto o que me impede de também enfrentar meus medos, meus princípios e minha família complicada para ser feliz com a mulher que amo? A resposta para essa questão eu não sei. Mas espero descobrir o quanto antes.
Profissionalmente posso dizer que estou realizado, pois desde a minha conclusão do curso de direito, profissão essa também exercida por meu pai, trabalho na GREY, antes comandada por Carrick Grey, um grande homem, íntegro, coração puro e generoso ao extremo. Lembro-me como se fosse hoje, uma conversa que meu pai teve no escritório do Senhor Carrick e eu estava acompanhando, afinal eu havia me formado e era um Trainee e mesmo sendo filho do Advogado da empresa, eu teria que conquistar meu espaço, mostrando que eu era o melhor e capacitado para tamanha responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...