Depois de um fim de semana ao lado das pessoas que são importantes para mim, que eu aprendi a amá-los como minha família e ainda ter minha esposa e meus filhos em meus braços não tem nada que eu pudesse desejar mais nos dias de hoje. Por muito tempo me abdiquei de prazeres tão simples, mas que são tão importantes como esses, mas hoje, não mais, pois irei fazer o possível para poder ter esses momentos sempre, até o dia que Deus vida me permitir.Acordar sentindo os carinhos da mulher que tomou meu coração para ela e ouvir o chorinho dos meus filhos logo nas primeiras horas da manhã, faz-me ter motivos para sempre buscar ser um homem e um pai melhor para eles. Sentir seus corpinhos se aconchegando em meu peito, o cheirinho gostoso deles, ver o brilho em seus olhinhos e, receber os sorrisos banguelas mais lindos do mundo, apenas por ouvir minha voz, só mostra que nem tudo é como planejamos em nossa vida, pois cada um tem um fardo, uma missão e uma graça para alcançar, mas tudo isso tem o tempo certo para acontecer e, pode ter certeza que quem define esse tempo não somos nós, basta esperar, enfrentar, lutar, nunca desistir e então a recompensa chegará e com toda certeza do mundo, a minha chegou e duas vezes, sendo a primeira a partir do momento que meu destino cruzou com a mulher que me resgataria de um mundo sem brilho e sem cor, para logo em seguida, eu ser duplamente agraciado com esses dois pequenos que completou o mínimo fragmento que por ventura ainda pudesse estar vazio em meu peito.
Por mais que eu fale e demonstre para Anastásia o quanto ela é essencial para minha existência ainda não faz jus ao que ela realmente significa em minha vida. Ela e meus filhos são tudo que eu tenho de mais valioso, nem todo o meu Império se equipara ao valor que esses três têm para mim. Desde que meus filhos nasceram não tem um dia que o sentimento que carrego em meu peito não aumente um pouco mais, mas hoje o que está esmagando meu peito não são apenas esses sentimentos que tenho por eles e sim um aperto sufocante que não consigo explicar.
Quero muito pensar que esse aperto se dê ao fato de eu ter que ficar o dia todo longe depois de passar o fim de semana ao lado deles, pois eles estão em casa, seguros e sob a proteção de Raymond, Lucas e mais cinco seguranças. Eu devo estar ficando paranoico e isso só vai passar quando souber que Douglas Lincoln foi enfim capturado, pois só assim poderei respirar um pouco mais aliviado, sendo que eu sempre me preocuparei com a segurança da minha família, mas apenas pelo fato de não ter mais essa sombra negra pairando sobre nossas cabeças, será um grande alívio, assim como quando o infiltrado ser revelado.
Depois de muita resistência e ser praticamente expulso por minha esposa de casa, pois preciso mesmo estar no escritório, sendo que o Senhor Darien Andropoulos estará em Seattle apenas para fecharmos o contrato de aquisição da coleção de joias desenhadas por Gail, sigo com Taylor para a empresa, mas minha cabeça e meu coração ficaram em Ana e nossos filhos, até que sou desperto de meus devaneios com o telefone de Taylor tocando.
– Welch, você está no viva-voz e o Senhor Grey está no carro. – Taylor fala assim que atende.
– Positivo Taylor. Bom dia Senhor Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...