Christian
10 dias depois
Hoje tio Jeremy sai do hospital. No dia seguinte a queda dele da escada dei uma passada no hospital para saber dele e conversei com o médico ortopedista que o atendeu e também com Flynn. Eles me falaram que Jeremy teve uma fratura exposta na perna e essa parte eu tinha percebido que estava bem feia quando o vi caído no chão. Ele também teve uma luxação no braço, mas vai precisar apenas ficar imobilizado por cerca de 20 dias, já a cabeça por sorte não teve nada de grave, o que foi um alivio.
Depois de passar por uma cirurgia e colocar alguns pinos na perna, Jeremy precisou ficar em observação por um tempo e também para tomar algumas medicações por causa da dor. Nesse período o Capitão Talbat fez uma visita a ele para poder pegar sua versão dos fatos o que de fato ele confirma que caiu sozinho. Segundo seu depoimento ele, ao se virar para responder a Elizabeth ela segurou sua mala e ele deu um passo para trás e não se ligou que já estava próximo a escada.
Welch nos passou tudo sobre o depoimento de Elizabeth e como ela não teve participação na queda de Jeremy, foi solta após o seu depoimento. Já Helena ficou presa, pois a sua prisão preventiva já tinha sido assinada pelo Juiz, e ela agora vai aguardar o julgamento presa sem direito a fiança ou qualquer outro beneficio.
Conversei com Mag e como ela agora vai morar com David achei melhor Jeremy ficar lá em casa até se recuperar e decidir onde quer morar. Ela queria cuidar do pai, mas como ela está recém-operada não está em condições de cuidar dele, pois o mesmo nesse momento precisa de muita atenção devido à gravidade dos seus ferimentos.
Mesmo sem querer ela concordou, pois viu que era o melhor para o pai.
– Pronto para ir para casa? – Pergunto quando o enfermeiro está colocando tio Jeremy na cadeira de rodas.
–Tem certeza que não vou dar trabalho? Você sempre foi reservado e cuidadoso com quem frequentava sua casa. Não quero atrapalhar sua rotina. – Fala tio Jeremy olhando pra mim.
– Não vai atrapalhar nada. Lá em casa tem muitos empregados para ajudar e o senhor nunca vai ficar sozinho. Também já providenciei um enfermeiro para ajudar pelo menos no seu banho nesses primeiros dias. Agora vamos.
Seguimos para casa e Mag nos acompanha com David. Ryan não mais está acompanhando ela. David assumiu tudo referente à Mag inclusive fez questão de contratar um motorista para ela.
Welch quem forneceu um dos seus homens, e assim ficamos mais tranquilos.
Em casa Vera já tinha organizado um dos quartos de hóspedes no andar de baixo e quando Jeremy chegou já o acomodamos lá.
Durante semana quando conversei com Mag sobre a ida dele lá para casa, providenciamos todas as coisas dele e as mesmas já estavam arrumadas no quarto.
Enquanto Mag fica com ele, David fica na sala comigo e como é final de semana arrumamos alguma coisa para fazermos em casa mesmo.
Ana liga para Hugo o convidando para passar à tarde conosco, que aceita de imediato e se prontifica a convidar a turma.
Nunca imaginei que iria gostar de ver minha casa cheia de gente, mas estou gostando de ter amigos por perto. Ana me trouxe luz para minha vida que eu nem sabia que precisava.
Depois do almoço a galera chega e logo estamos na sala de TV para assistirmos o campeonato de basebol vamos ver o jogo do Mariners contra Athletics.
Comprei as cervejas e Ana, Gail e as outras meninas estão na cozinha providenciando os petiscos. Como o jogo é uma final até nossos seguranças pessoais estão com a gente, à sala está cheia como nunca esteve. Jeremy está em sua cadeira de rodas sentado mais afastado e Vera sentou-se ao seu lado fazendo companhia pra o mesmo, Taylor também está com eles já que ainda não pode beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SALVAÇÃO (Concluído)
FanfictionINICIO: 08/11/2018 FIM: 15/04/2020 Sinopse: Quando a vida te da uma rasteira e te tira àqueles que são seu suporte e só a fé pode te salvar. E se você também tiver perdido a fé? Christian Grey, filho único e herdeiro de um império, aos 28 anos tem s...