A noite que conheci Jonathan foi onde tudo mudou em minha vida e é claro que Genny estava comigo quando isso aconteceu. Foi em uma festa na faculdade, organizada pela turma de direito onde eles arrecadavam dinheiro para formatura. O namorado de Genny era de direito, e por isso estávamos indo para a festa com ele.
E foi naquela noite que conheci o homem que mudou completamente a minha vida e o meu ser, infelizmente para pior. O que eu tinha de mais amedrontado em mim, ele só fez aflorar.
Naquela época eu não tinha a experiência que tenho hoje, a sensibilidade de enxergar o ser de
alguém só de olhar - acho que ninguém tem, principalmente quando alguém consegue esconder tão bem - mas na época infelizmente meu faro para problemas ainda não tinha brotado e sempre fui inocente demais para detectar alguns tipos de abusos.Jonathan era encantador, e na faculdade ouvi muitas garotas falarem que haviam se apaixonado por ele e não foi diferente quando olhei para ele pela primeira vez, infelizmente logo me apaixonei.
No início, nunca tive o retorno do seu olhar, mesmo assim não tinha como negar, ele era lindo, alto, cabelos lisos curtos, castanhos e olhos castanhos claros, ele não sorria muito, mas era tão charmoso que chegava a doer. Mulheres da faculdade o olhavam e o desejavam, e ele sempre estava rodeado de pessoas tão bonitas quanto ele. Na época eu e Genny ainda faltávamos dois anos para nos formar, mas Fábio, namorado da minha amiga nos convidou para ir à festa de direito naquela noite e aceitei.
Assim que eu, Genny e Fábio entramos, paramos na entrada, a música era alta e as pessoas já estavam se divertindo. Olhando em volta do ambiente vi Jonathan e confesso que me apaixonei um pouco mais. Ele estava mais bonito do que nunca vestido todo de preto. Vendo seu charme e a maneira que ele conversava com seus amigos, me pergunto, quem não se apaixonaria por Jonathan Martins? Além de ser lindo era inteligente, a mulherada disputava com unhas e dentes para estar ao menos ao lado dele. E naquela noite, achei que talvez eu tivesse alguma chance de ao menos conversar com ele, eu queria saber se realmente ele era tão interessante assim como falavam. E nada melhor que uma conversa para conhecer um homem (não sabia eu que para conhecer alguém precisaria mais que uma conversa).
No fundo, no fundo, eu achava que nunca teria uma chance com ele, nunca fui uma mulher sensual, nem o padrão de beleza que ele costumava sair, e eu era bem tímida. No entanto, na festa tive uma surpresa, assim que seus olhos passaram por mim, ele me olhou. A princípio, me olhou e virou, mas seu rosto voltou para enxergar melhor, e depois de uma avaliada, ele sorriu.
Nem acreditei, minhas mãos tremeram na hora, olhei para trás bem devagar, só por garantia, para saber se aquele sorriso realmente era para mim, e quando voltei a olhá-lo ele sorriu de novo.OH MEU DEUS, era para mim!
Tirei a mexa de cabelo dos meus olhos e sorri de volta timidamente.
- Uau amiga, até que enfim, ele lhe enxergou - Falou Genny vendo que a paquera com Jonathan estava realmente acontecendo - Vou dançar com Fábio. Quem sabe você sozinha, ele não se aproxima?
Eu sorri. O que Genny tinha de atirada eu tinha de inibida. Não tinha ideia do por que Jonathan naquela noite começou a me olhar, já que na faculdade ele nunca deu atenção. Talvez fosse aquela saia de couro preta que Genny tinha escolhido para mim quando fizemos compras para sairmos hoje, a saia deixava um bocado das minhas pernas a mostra, mesmo que eu tivesse com meia fina preta. Ela escolheu aquela saia, não por eu não entender e não gostar de moda naquele tempo, eu já amava combinar minhas roupas, mas a ajuda de Genny foi para eu escolher algo mais ousado como ela mesma dizia. Ela sempre disse que meu gosto para roupas, era algo sofisticado demais, elegante e moderno. O que eu precisava dessa vez era algo quente, quase pegando fogo, quase caí no chão na hora, de tanto rir. Eu estava vestida com uma blusa sem manga cinza por dentro e um blazer preto por cima, e bota de salto na cor preta. Meu cabelo loiro e liso estava preso de lado com uma trança toda bagunçado e Genny fez uma maquiagem preta e esfumaçada nos meus olhos e um leve gloss nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
RomanceDepois de um casamento abusivo, Clara Brayner está livre novamente. Finalmente poderia viver feliz novamente com sua pequena Lívia. No entanto, mesmo sabendo que havia conseguido a "liberdade", ela sabia que seus passos não podiam ir tão além. Seu e...