DIAS ATUAIS

3 1 0
                                    

Acordamos com o barulho de batida na porta, eram as meninas.

- Papai, acorda, hoje vamos para a festa.

- Hum? Que festa? - Steven perguntou para mim ainda sonolento.

- Ah, é a formatura de Cecília. - Virei para sentar e colocar o roupão que estava na cadeira ao lado da cama.

- Agora?

- Não. Só à noite.

- Como você está? - Ele me perguntava todas as manhãs, após o acidente do café.

- Ah, sim ... ja fazem alguns dias Steven, está tudo bem, ja voltou a ficar branquinho minha pele, estou bem melhor doutor. - O beijei e sai para encontrar as meninas, abri a porta - O que fazem aqui tão cedo?

- Precisamos nos arrumar para ir à festa de tia Cecília, esqueceu? - Falou Lívia toda animada.

- Meu Deus Lívia, é muito cedo. A festa é só a noite.

- Mas precisamos arrumar nosso cabelo, unha, roupa e etc. ... - Lembrou Beth.

- Ah, é verdade. Vamos todas juntas para o salão, mas antes vamos tomar café, está bem?

- Tia Genny vai com a gente. - Lembrou Lívia.

- Isso mesmo!

Steven se levantou e se aproximou de nós.

- Oh Deus, agora são três mulheres na minha vida... - Ele me beijou e me abraçou - Obrigada por aceitar fazer parte da minha vida. - Agarrou minha cintura e me conduziu para cozinha.

- Com todo prazer! - Respondi e o beijei no pescoço.

- Meninas não corram na escada. - Steven alertou quando elas passaram por nós correndo. Entramos na cozinha e já senti o cheiro maravilhoso de café.

- Que delícia - Cheirei mais forte o aroma - Bom dia D. Zélia.

- Bom dia a todos. - Ela sorriu e ficou nos olhando. Preparou nossa mesa cantarolando e todos nós percebemos o quanto ela estava feliz, Steven olhou para mim e sorriu também. Nós quatro ficamos olhando Zélia, até ela parar e perceber que estava sendo observada.

- Desculpa - Ela falou

- Tudo bem Zélia pode continuar com sua canção. - Falou Steven sentando e sorrindo.

- Obrigada Sr. Steven, é que estou tão feliz por ver a casa assim novamente. A alegria voltou para este lar.

Steven me olhou e piscou os olhos para mim como se estivesse agradecendo por fazermos parte dessa mudança, ele olhou para as meninas e sorriu.

- Graças a essas duas aqui - Falou Steven bagunçando o cabelo das meninas, elas começaram a gritar para parar. Ele levantou-se e as prendeu em seu braço e as beijou. Sorrimos todas de felicidade, momento ímpar estávamos vivendo. A campainha soou.

- Ué, tão cedo, quem será?

Levantei os ombros como se estivesse dizendo que também não fazia ideia. Steven se levantou e foi atender, e voltou com seu pai. E assim tomamos nosso café, fiquei conversando um pouco com Sr. Martin na beira da piscina sobre o andamento da empresa, enquanto as meninas estavam na água. Quando Steven voltou do escritório, sentou ao meu lado.

-Terei que fazer uma viagem segunda feira.

- Porque? - Seu pai lhe perguntou.

- Estamos tendo alguns problemas com a gerência do Sul, tanto de finanças como administrativa.

- Seus irmãos também vão?

- Apenas Yuri. David pediu para que eu fosse porque Priscila está grávida, para ela não ficar sozinha com os meninos. E também não acho necessário que todo mundo vá. Alguém precisa ficar aqui.

MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora