6. DIAS ATUAIS

4 0 0
                                    

- Você fez o que? - Genny gritou.

- Dá para falar mais baixo? - Olho para todos os lados, com vergonha. Eu e Genny estamos no restaurante que escolhemos para almoçar.

- Dá para repetir? Porque eu acho que ouvi algo como sexo por uma noite ...

- Foi isso mesmo que você ouviu.

- Oh meu Deus, sério? Não acredito que minha amiga mais tímida, mais quietinha, saiu com um desconhecido e transou três vezes.

- Genny, dá para falar mais baixo? - Reclamo olhando discretamente para os lados.

- Desculpa é que estou tão empolgada, que nem acredito nisso! - Ela fala com um sorriso tão grande no rosto, que me pergunto se não dói.

Respiro fundo.

- Três vezes Clara? Meu Deus, sério? - Ela sorria - Que saudade da época que transava apenas para ter um orgasmo. - Ela respira saudosa - E então, como ele é? Tem potencial?

- Bem... ele era justamente o que eu estava precisando.

- Uau... que legal, hein? Fico tão feliz por você amiga. Nunca vi um homem tão ... tão... lindo.

- Nem eu Genny. Você não tem noção do que ele foi capaz de fazer comigo.

- Ai meu Deus .... Me conte tudo!

- É uma loucura, não é?

- Loucura não amiga, isso é viver!

- Tenho que admitir, gostei bastante de ter saído com ele. Foi incrível!

Depois de uma boa conversa e risadas, pedimos nossa conta. No carro ela perguntou:

- Quando vocês vão se ver de novo?

Eu me encolho toda em meu carro.

- Não vamos!

- O que? Como assim? Ele não ligou? Você se arrependeu? Por favor, me explique que eu não estou entendendo nada.

- Ãhn ... deve ter ligado... - Falei dando de ombros, preparando psicologicamente pela bronca que estava por vir - Pelo menos eu vi que ele mandou uma mensagem me pedindo para avisar quando eu chegasse em casa.

- E o que respondeu?

- Não respondi!

- O que? Porque?

- Ãhn ... troquei meu número ontem.

- O que? - Ela puxou meu braço para olhar para ela. Meu carro derrapou um pouco da pista e olhei arregalado para ela.

- Meu Deus Genny, você está louca? Estou dirigindo!

- O que você fez? Foi por isso que me mandou seu novo número?

- Isso. Troquei meu número.

- Porque fez isso?

- Era o certo a se fazer.

- Não estou lhe entendendo.

- Não posso manter contato com ele.

- Isso tem a ver com Jonathan?

- Ãhn... não estou pronta para ter qualquer tipo de relacionamento.

- Meu Deus, tem tudo a ver com Jonathan - Ela fala suspirando forte e me olha - Clara, mesmo assim não custava nada responder. Você usou o cara e nem ao menos respondeu uma mensagem? Isso foi cruel!

Olho para ela de lado e faço careta. Putz, ela tinha razão.

- Falando assim, você tem razão.

MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora