Abri os olhos e pela posição do sol e a luminosidade no quarto imaginei que não fosse mais tão cedo, quando me espreguicei, percebi que não estava em casa, olhei ao meu lado e estava sozinha. Eu estava coberta com um lençol todo branco e macio, e quando olhei para meu corpo, estava nua. Foi quando me veio a memória tudo o que eu e Steven fizemos durante toda a noite.
- Ai. Meu. Deus - Voltei a minha cabeça com força para o travesseiro e comecei a choramingar - Não, não deveria ter acontecido - Choraminguei de novo, mas quando me lembrei das palavras e beijos de Steven, sorri - Claro que sim. Posso fazer o que quiser. - Sorri alto - Louca, louca, louca - Sorri mais alto, mas então lembro da voz de Jonathan no meu ouvido ameaçando a vida de Steven - Ai Deus, não podia ter acontecido. - Passei a mão no meu cabelo bagunçado, mais um sinal que a noite foi perfeita. Sorri de novo. Estava me sentindo como Rapunzel quando saiu do castelo pela primeira vez. Uma mistura de sentimentos invadindo toda minha alma. Um conflito dentro do meu peito e eu realmente não sabia o que fazer, mesmo sabendo o que eu desejava fazer. Que confusão. Estava tão feliz e ao mesmo tempo um sentimento de tristeza e dúvida pairava no ar.
Estava choramingando e rindo quando a porta se abriu e vi um lindo e sorridente Steven apenas com uma calça moletom entrando pela porta bem devagar, olhei com um olho só, e não consegui me segurar... não parei mais de sorrir.
Faria tudo de novo.
- Bom dia dorminhoca - Ele se aproximou com uma xícara de café com leite e sentou na beira da cama ao meu lado. - Dormiu bem?
- Bem obrigada - Sentei, trazendo o lençol para cobrir meu corpo. - Cadê as meninas?
- Na piscina com os meus sobrinhos.
- Tem mais gente hoje por aqui? - Pergunto já ficando nervosa.
- Sim, meu pai e meus irmãos estão lá embaixo.
- Ah não, que vergonha meu Deus - Comecei a choramingar de novo, cobrindo meu rosto com o lençol.
- Vergonha, porque?
- Agora eles sabem que dormi aqui.
- E qual o problema? Somos adultos.
- Eu sei - Tirei o lençol do rosto e peguei a xícara, sem nem saber se era para mim, dei um grande gole no café.
- Calma Clara, está bem quen..
- Ai ... - Afastei a xícara - Queimei minha língua.
- Cuidado, se queimou muito?
- Acho que consigo sobreviver - Falei choramingando de novo entregando a xícara de volta para Steven.
Ele alisou meus lábios e falou olhando para mim.
- Você pode se levantar agora? Zélia preparou um café da manhã ótimo lá fora. - Ele beijou minha testa - Se achar que já pode descer, eu deixei para você no banheiro uma camisa e uma calça moletom para você, seu vestido ainda está molhado, espero que a roupa não fique tão grande em você.
- Preciso de um minuto, não... dez minutos.
Ele ri e beija minha testa.
- Tudo bem, estarei esperando por você lá fora ok?
- Está bem.
Quando ele sai, me levantei, fui ao espelho e me vi com o cabelo todo bagunçado por ter dormido com ele ainda molhado, corri para o chuveiro e tomei um rápido banho. Penteei meu cabelo, vesti um de suas cuecas boxes e olhei no espelho, comecei a sorrir com a situação. Vesti o sutiã um pouco úmido, não queria correr o risco de passar vergonha com os meus seios apontando para todo mundo e vesti a camisa de algodão branca e a calça que ele havia separado para mim, a calça ficou um pouco grande e precisei apertar bem forte o nó na cintura, para não ficar caindo. Olhei pela janela e vi toda a família dele lá embaixo tomando café e conversando, só de pensar aparecendo ali para eles, meu rosto pegou fogo. Como iria me apresentar a todos daquele jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo
RomantikDepois de um casamento abusivo, Clara Brayner está livre novamente. Finalmente poderia viver feliz novamente com sua pequena Lívia. No entanto, mesmo sabendo que havia conseguido a "liberdade", ela sabia que seus passos não podiam ir tão além. Seu e...