Capítulo 1: Lembranças

4.1K 352 348
                                    

Na primeira semana de férias ela teve um pouco de dificuldade para se acostumar com os novos seguranças que seu pai havia contratado, mas logo tudo se ajeitou. Nessas férias seus pais estavam diferentes, Sr. Mitchell cancelava todas as reuniões para ficar em casa com os filhos, Sra. Mitchell também não saia tanto, apenas saiam juntos em família, Seu pai até brincou de “pega” com eles quando Annabeth roubou último pedaço de bolo de chocolate que era dele, e saiu correndo e comendo pelo jardim. Fizeram várias viagens – todas com os seguranças – e diversos programas em família.

Na segunda semana de férias Breno, o melhor amigo de Oliver, foi almoçar na casa dos Mitchell e pedir Annabeth em namoro. – Sim nossa querida Annabeth namorando, um trouxa! – Ela pegou a foto que tiraram e estava guardada no diário, isso a fez voltar aquele belo dia ensolarado.

“Ela estava em seu quarto se arrumando para o almoço pois Oliver tinha jogado tinta em seu cabelo “sem querer", então ela havia tomado um bom banho e estava terminando de vestir um vestido cinza soltinho, ela olhou no espelho da penteadeira e viu seu kit de maquiagem, sua mãe havia pedido mais cedo que ela se maquiasse mais, não só em ocasiões especiais. Ela abriu uma caixinha com várias cores de sombra e pensou “por que não?”

Quando desceu se deparou com Breno sentado no sofá da sala, ele os visitava quase todos os dias desde que Annabeth voltou de férias.

Anna, — Breno se levantou com um sorriso no rosto, e Oli tentou não rir. — Está belíssima, como sempre é claro!

— Obrigada Breno, chegou agora? Vai almoçar conosco? — Annabeth perguntou enquanto recebia um beijo no rosto.

— Sim, sua mãe me convidou.

— É,  já não basta ter que olhar pra essa cara feia dele todos os dias no colégio, agora tenho que ficar vendo ele nas férias, parece até que mamãe deseja que ele se torne da família. — Oliver disse enquanto Annabeth se sentava a lado dele no sofá, e logo recebeu um beliscão da irmã na costela.

A maior parte do tempo que Breno passava na mansão dos Mitchell, passava com Annabeth e não com Oliver. Não era surpresa para ninguém que Breno gostava dela, mas era surpresa para ela o que começara a sentir pelo menino.

— O almoço está pronto crianças! — Emily disse ao aparecer na sala. — Está linda minha filha.

— Não que precise de maquiagem para ficar linda, mas fica muito bem assim filha. — Christopher elogiou.

— Obrigada papai, acho que vou usar mais, já que todos vocês gostam.

Durante o almoço, Breno parecia nervoso, quase não tocou na comida, até que finalmente falou.

— Anna, — pigarreou pois a voz saiu falha. — Eu, bem... Eu já conversei com seus pais, e, bom... Eu tinha preparado um monte de coisas pra falar, mas a verdade é que não consigo. Então vou direto ao ponto. Você, quer ser minha namorada?

Annabeth engasgou com o suco que bebia, e Oliver não conseguiu evitar a risada mesmo vendo seu melhor amigo ficar tão vermelho quanto o esmalte de Anna.

— Desculpa, é que eu, não estava esperando... — pediu sem jeito, depois olhou para os pais que sorriam para ela como quem dissessem “aceite”. — Podemos conversar no jardim?

A Filha Do PrisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora