Durante a viagem, começou uma conversação alta no corredor, Adhara e Lottie se olharam curiosas.— Estou com preguiça, vá ver o que é, e me conta. — Lottie disse se deitando no banco já que só estavam as duas naquela cabine.
— Folgada. — Adhara disse antes de sair.
Ela foi caminhando pelos vagões até chegar em um lotado de gente. Onde ouviu a voz que, para ela, soava muito irritante.
— Porque eu achei que você era diferente, mas no fundo você é só mais uma Malfoy nojenta! — Angelina gritou para Hydra.
Adhara foi tentando se aproximar pelo meio dos alunos que tumultuavam o vagão.
— Expelliarmus! — ouviu duas vezes diferentes ao mesmo tempo, não soube identificar.
Quando conseguiu chegar a porta da cabine viu Angelina puxar os cabelos de Hydra e, Hydra fazer o mesmo com Angelina. Era como uma briga de garotinhas trouxas, as duas embolada no chão da cabine e todos gritando "briga, briga, briga".
— PAREM! PAREM AGORA! — gritava Percy desesperado. — Segregare. — gritou ele fazendo as duas se separarem e caírem cada uma em um canto.
— Ligo! — Disse uma outra monitora.
Duas cordas surgiram e enrolaram Hydra e Angelina impedindo-as de se moverem.
— PARA SUAS CABINES, AGORA, TODOS PARA SUAS CABINES. — gritavam os dois monitores chefes.
— Isso foi genial! — viu Fred dizer parado na porta.
Percy logo mandou eles embora, todos os alunos foram saindo mas Adhara continuava ali, com uma vontade mista de dar uma surra em Angelina e de rir muito de como as duas estavam, sujas, bagunçadas e com os cabelos em pé.
— Volte para sua cabine Annabeth! — Percy disse encarando ela.
Fred e Jorge que ainda estavam ali pararam atrás dela e ficaram esperando a reação dela. Adhara deu uma última olhada para Hydra e Angelina.
— Acho que você já tem confusão demais para resolver — disse a Percy —, só por isso eu vou, sabe, espírito de Natal. E, é senhorita Black pra você!
Ela deu as costas e seguiu com os gêmeos até a cabine que estavam, ficou alguns minutos lá comentando sobre a briga e depois voltou onde Lottie estava.
— Atrasada. Já sei o que ouve. Parece que atrair encrencas está no sangue de vocês. — Lottie disse sorrindo.
Adhara sabia que aquele sorriso não era sincero. Parece que nada tiraria a tristeza que Charlotte sentia.
Dessa vez, ela sentou ao lado da amiga e ficaram em silêncio como ela queria. Tanto silêncio que acabaram dormindo uma encostada na outra.
Quando chegaram em Kings Cross foram acordadas por Draco, que havia ido ver se Adhara lhe visitaria durante as férias de Natal.
Já fora do Expresso, depois de se despedir de todos seus amigos, exceto os gêmeos, que caminhavam ao seu lado em direção aos Weasley, Adhara sentia seu coração apertado, ninguém esperava por ela ali, sabia que não veria seus pais do outro lado da passagem, sabia que Oli não apareceria correndo em sua direção e pularia em seu pescoço quase deixando-a sem ar.
— Beth. — Fred chamou-a, tirando de seus melancólicos pensamentos. — Ouviu o que perguntei?
— Am, provavelmente não. — disse sorrindo fofamente pra que ele não brigasse com ela.
— Ele disse que está apaixonado pela Haylock. — Jorge disse brincando enquanto enganchava seu braço ao de Adhara.
— Jura? Ela é interessante, muito bonita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Prisioneiro
FanfictionA Filha Do Prisioneiro - Livro 2 da saga As Últimas Black's Depois de um ano agradável em Hogwarts, com novos amigos, algumas brigas e detenções, Annabeth voltará a escola com um peso adquiro em sua férias. Neste ano os laços de amizades serão abal...