— Uma história chocante... chocante... milagre que ninguém tenha morrido... nunca ouvi nada igual... pelo trovão, foi uma sorte você estar lá, Snape...
— Muito obrigado, ministro.
— Ordem de Merlim, Segunda Classe, eu diria. Primeira Classe, se eu puder convencê-los.
— Muito obrigado mesmo, ministro.
— Que corte feio você tem aí... obra do Black, suponho?
— Na realidade, foram Potter, Weasley e Granger, ministro...
— Não!
— Black havia enfeitiçado os garotos, vi imediatamente. Um feitiço Confundus, a julgar pelo comportamento deles. Pareciam acreditar que havia possibilidade de o homem ser inocente. Não foram responsáveis por seus atos.
Tudo estava escuro, Adhara não conseguia identificar de quem eram as vozes, suas pálpebras estavam pesadas, ela até tentou abrir os olhos, mas não conseguiu, sentia como se estivesse num estágio entre um cochilo em que você acaba ouvindo tudo ao redor, e um sono profundo, pesado.
— Potter, está tudo bem. Apanharam Black. Ele está trancado lá em cima. Os dementadores vão lhe dar o beijo a qualquer momento...
Essa foi a ultima coisa que ouviu antes de perder a consciência outra vez.
Ela despertou pela manhã sentindo-se bem melhor e sendo encarada por uma Madame Pomfrey muito brava.
— Da próxima vez que usar todas as suas forças em algo, evite ser atacada, não sabe o trabalho que me deu pra te curar.
— Curar? Mas eu só desmaiei. — disse ainda tentando se lembrar do dia anterior.
— E os ferimentos nos braços?
Então ela se lembrou.
"O duelo com a Goat, eu nem havia sentido."
— Estrelinha! — Jorge entrou correndo.
— OI meu sol.
Ela pulou da cama e o abraçou, ah, como ela precisava daquele abraço!
Em outra cama viu Fred debruçado, virando um pouco a cabeça viu que Rony estava deitado lá, Harry e Hermione estavam em outras duas camas.
— Por Loki! Foi Sirius quem fez isso. Eles...
— Só estão dormindo. — disse a curandeira. — Porque ainda era para todos estarem dormindo.
De repente algo foi jogado em sua mente: "Os dementadores vão lhe dar o beijo a qualquer momento..."
"Isso fora na noite anterior, então a essa hora Sirius está... morto".
Ela se sentiu anestesiada, não falou nada nem ouviu o que Fred e Jorge estavam falando.
— Acho, que preciso ficar aqui mais um pouco. — disse fracamente.
— Mas e a visita? — Fred perguntou. — É a ultima desse ano.
Jorge olhou no fundo dos olhos dela.
— Se você não está bem, eu fico aqui com você.
— Ouvi bem, você quer ficar? — perguntou a curandeira em espanto. — Você sempre quer sair sem permissão. Não deve mesmo estar bem mesmo.
Adhara voltou a sentar na cama a qual dormiu.
— Você tem que ir a visita.
— Se você não for. — disse Jorge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Prisioneiro
FanfictionA Filha Do Prisioneiro - Livro 2 da saga As Últimas Black's Depois de um ano agradável em Hogwarts, com novos amigos, algumas brigas e detenções, Annabeth voltará a escola com um peso adquiro em sua férias. Neste ano os laços de amizades serão abal...