Antes do café, Adhara correu até a sala de Defesa Contra As Artes Das Trevas, queria entregar o presente que fez para o professor Lupin. Para sua infelicidade, encontrou Severo Snape antes.
- Senhorita Black, vai passar o natal em Hogwarts? - perguntou friamente o professor de poções.
- Não, e bom dia para o Sr. Também.
- Então fique avisada, sua detenção será cumprida depois das férias. - Snape saiu caminhando lentamente.
- Feliz natal pra você também. - Adhara disse sarcasticamente, antes de sair correndo novamente.
Quando chegou a sala de Lupin, bateu a porta e aguardou, até que ouviu ele dizer que podia entrar.
- Bom dia Annabeth.
- Bom dia professor, como está hoje?
- Bem, e você parece animada.
Adhara olhava para o seu professor favorito mas não achava que ele parecia estar bem, ele nunca parecia. Mas Adhara já sabia o porquê.
- Estou sim, vou ver meu irmão esta semana. - disse sorridente.
- Isso é para o senhor, feliz natal!
Ela entregou a ele uma caixinha envolta em um papel vermelho brilhante e presa por uma fita dourada cintilante.
- Para mim? Obrigada. - Lupin agradeceu meio sem jeito.
- De nada... Vou indo. Estou morrendo de fome. - disse ela antes de sair rapidamente da sala.
Ela queria e, não queria ver a reação do professor. A parte de não querer, venceu. Depois que ela saiu, professor sentou em uma cadeira e abriu seu presente. Dentro da caixa havia um globo de neve, com Hogwarts dentro, onde, quando chacoalhado parecia estar nevando. Havia também uma carta, escrita com letras douradas, num pergaminho enfeitiçado para que somente ele pudesse ler.
" Vire o Globo para baixo, no sentido horário duas vezes, depois vire no sentido anti-horário três vezes, mantenha de cabeça para baixo por três segundo e volte a posição normal."
Lupin fez exatamente como Adhara escreveu e, toda a "neve" começou a se colar no vidro do globo tampando a visão de Hogwarts, cobrindo todo o comprimento do vidro, depois a cor branca começou a escurecer em alguns pedaços. Lupin recostou-se na cadeira com os olhos semicerrados quando percebeu que o globo havia virado uma lua. Ele pegou a carta novamente e terminou de ler.
"Sei que deve estar se perguntando como eu sei. Bom, eu sou boa em ligar os pontos, me considero pelo menos. Para começar, sou boa em poções, boa o suficiente para reconhecer algumas pelo aroma, como a que o senhor tomou durante uma das aulas extras. Depois, achei curioso o fato do professor Snape mudar total o cronograma das suas aulas, para passar matéria sobre os lobisomens, eu estava na biblioteca quando a Granger fazia o dever que ele passou. E, bom meio que tudo fez sentido quando o Sr. Deixou de dar aula por um tempo.
Eu espero que tenha gostado do presente."Ele sorriu, ela era tão esperta quanto seu velho ex amigo. Ele olhou novamente para o globo e havia uma frase lá.
" Não importa a fase, saiba que sempre pode contar com seus amigos."
⭐⭐⭐
- Bom dia. - disse sentando ao lado de Jorge.
- Bom dia! - responderam Hydra, Peter, Fred, Lino, Gina e as Jackson.
- Um belo dia para a estrela mais brilhante do universo. - Jorge disse sorrindo para ela.
Hydra e os outros olharam meio que... Não acreditando, para eles. Adhara apenas sorriu para ele e pegou em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Prisioneiro
FanfictionA Filha Do Prisioneiro - Livro 2 da saga As Últimas Black's Depois de um ano agradável em Hogwarts, com novos amigos, algumas brigas e detenções, Annabeth voltará a escola com um peso adquiro em sua férias. Neste ano os laços de amizades serão abal...