Capítulo 22: Irmãos por toda eternidade

2.5K 309 86
                                    

— Ah! Maninho, você não faz ideia do quanto senti sua falta.

— Duvido que seja matando do tanto que senti a sua. — Oliver disse enquanto se abraçavam.

Ele segurou o rosto dela entre as mãos, olhou-a por um tempo depois abraçou-a novamente.

— Você está belíssima como sempre irmãzinha. Ah, como senti saudade.

Eles sentaram-se e  garçom veio atende-los, fizeram seus pedidos e ficaram em silêncio, ninguém sabia o que dizer, nenhum sabia por onde começar uma conversa, não queriam tocar no assunto dos seus pais.

— Como é o colégio de lá? — perguntou ela.

— O diretor é bem rígido, te muitas regras. Mas os outros fogem que não veem quando alunos fazem algo errado, sabem que todos os alunos dali são de famílias riquíssimas, então ele aceitam suborno e pronto.

— Jura? E você, anda quebrando as regras? — perguntou com um sorriso no canto dos lábios.

— Eu? Jamais faria isso. — respondeu abrindo seu lindo sorriso galante.

— Nem pelas meninas? — ela arqueou uma sobrancelha e semicerrou os olhos.

— Talvez algumas vezes. — Oli respondeu rindo. — Mas foi só no começo, agora eu parei.

— E você quer que eu acredite? — ela perguntou e ele assentiu, sério. — Hum, ou você se tornou um ótimo mentiroso, ou está mesmo falando a verdade. Mas, com certeza tem um motivo.

— Talvez. — disse.

O Garçom trouxe os pratos com as refeições escolhidas.

— E esse motivo deve ter nome e sobrenome, certo?

— Talvez. — respondeu outra vez, sorrindo.

— Quero relatório, ficha completa.

— Desde quando minha irmãzinha é tão ciumenta?

— Desde que parece sério.

— Eu acho que é — disse ele sorrindo para o nada —, espero que seja, e adivinhe.

— Não sou boa nisso. — Adhara disse fazendo os dois rir. — Sou, mais ou menos boa, mas não quero, conte.

— Ela é, como posso dizer... Como você.

Adhara pensou um pouco, não entendeu.

— Como assim? Adotada? Morena? Como assim como eu?

Oliver se botou a gargalhar, não conseguiu controlar, levou ela a rir também, pois ver seus irmão assim era o melhor presente de Natal que poderia ter. Depois de conseguir recuperar o folego, ficar sério e tomar todo o copo de suco, ele explicou:

— O nome dela é Hailey Morgan, ela estuda num colégio como o seu. Entendeu lerdinha?

— Ah! Agora sim. — disse Adhara pondo a mão na testa.

— Acho que o nome da escola é Ilvermorny.

— Se ela é como eu, então é nesse mesmo o nome. Mas como sabe sobre ela, ela te contou assim, do nada?

— Na verdade eu estava no Central Park, vendo uma foto sua, das suas mesmo sabem. — ele tirou do bolso do casaco uma foto de Annabeth, uma em que ela estava com Gina e as gêmeas, as três acenavam e sorriam para foto. — Ela achou que eu fosse como vocês, falou, falou, falou, até não poder mais, só então podendo ser que não era.

— E ela?

— Ela ficou assustada, mas eu disse que sabia sobre esse mundo, então contei sobre você. Ela nem te conhece e já te adora.

A Filha Do PrisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora