— Oi! — disse um Jorge meio envergonhado.
— O-olá. — respondeu uma Adhara muito insegura.
" Cerberus, Cerberus, mil vezes Cerberus! O que eles estão fazendo aqui? Justo hoje, é coisa demais pra um dia só, não sei se aguento mais esse olhar magoado deles..."
Depois de segundos, que pareceram vários minutos, se encarando, inertes, ela decidiu se mover. Começou caminhar rápido para a escada que levava ao dormitório feminino.
— Espera!
Ela parou, continuou de costas para eles, por algum motivo seu coração batia apressado, suas mãos começaram a suar e uma vontade imensa de chorar veio à tona.
— Até quando vamos continuar assim? — Fred perguntou.
Ela não respondeu.— Até quando você aguenta? Por que nós não aguentamos mais. — disseram em coro.
Ela engoliu o choro que lutava para ser liberado.
— Achei que não fizesse diferença. — Adhara disse quase num sussurro.
— O que? Como pode pensar isso? — Jorge perguntou enquanto caminhava lentamente para perto dela.
— Soube que disseram que, se eu escondi minha origem de vocês então não merecia suas amizades.
— Quem te contou essa bobagem? Eu nunca disse isso!
— Nem eu!
— Tyler. — o nome saiu tão forte comparado ao tom da conversa que Jorge deu um passo atrás, mas foi apenas pelo ódio. — disse que ouviu vocês naquele jantar.
— Você confia demais nele...
— Confiava. — ela interrompeu.
— E foi Angelina quem disse isso. — Fred terminou de dizer.
Annabeth sentiu ainda mais raiva daquele patife, ela e Angelina nunca se deram bem, mas Tyler fez parecer que seu amigos tinham dito aquilo. Ele a havia feito de tola mais de uma vez...
" Ah garota, como você é idiota!"
A essa altura sua cabeça já estava doendo novamente, ela apertou as têmporas como se isso fosse cortar a dor, como se fosse apagar da memória tudo que havia acontecido esse ano.
— Beth...
Fred caminhou até ela e tocou seu ombro enquanto Jorge se controlava para não abraçá-la. Ela finalmente virou para encará-los.
— Tyler é um patife, — começou dizer e os gêmeos fizeram cara de espanto pois não esperavam ouvir isso dela. — ele mentiu, e eu sou idiota, pois acreditei. Mas então, — agora sua voz era doce, como a de uma criança magoada por não ganhar uma bala — por que vocês me abandonaram?
— Não abandonamos você. — Fred se apressou em dizer.
— Você nos abandonou. — Jorge disse. — Nós ficamos chocados é claro, mas Hydra nos fez ver seu lado.
— Aí te demos espaço. — Fred dizia enquanto caminhava ao lado dela até a poltrona. — Queríamos deixar você livre para quando se sentisse confortável de falar.
— Isso. Mas você se afastou, não esperávamos isso. Então achamos que Angelina tinha razão, que você não se importava com nossa amizade e...
— Parem, por favor. — Adhara pediu interrompendo Jorge.
Ela estava sentada entre os dois, baixou a cabeça até encostar nos joelhos, não conseguiu mais conter as lágrimas.
— Me desculpem. Eu devia ter contado, devia ter corrido atrás de vocês. Não, deixado que Tyler me enganasse a ponto de achar que vocês me odiavam. Me perdoem por favor. — pediu aos prantos sem erguer a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Prisioneiro
FanfictionA Filha Do Prisioneiro - Livro 2 da saga As Últimas Black's Depois de um ano agradável em Hogwarts, com novos amigos, algumas brigas e detenções, Annabeth voltará a escola com um peso adquiro em sua férias. Neste ano os laços de amizades serão abal...