Capítulo 13: Hogsmeade

2.7K 317 218
                                    

Os dias que se passaram foram os piores, todos os alunos à encaravam, os menores tinham medo dela. De seus amigos de casa, apenas Hydra e Gina falavam com ela, quando ela estava afim de conversar. Charlotte se sentar perto dela para refeições silenciosas, se tornou um hábito depois do dia seguinte ao segredo revelado.

- Então, você é uma Black! - disse no café da manhã seguinte, enquanto todos as encaravam.

- Sim, e não estou com saco pra acusações, gracinhas ou qualquer outra coisa.

- Legal. - disse a garota mordendo um pedaço de torrada. - Combina com você, se parar pra pensar. E não muda em nada sua personalidade. Eu gosto de Annabeth Black.

- Annabeth Adhara Black. - a morena disse, sorrindo para a amiga por não ter sido descriminada.

- Adhara? O lance das estrelas não é? - ela perguntou lambendo o dedo, e Anna assentiu tomando seu suco de abóbora. - Gostei, é diferente. Vou te chamar de Adhara agora, você gostando ou não. Porque eu gostei e é bonito.

- Okay, Adhara então. - a morena concordou.

Todos já sabiam mesmo, e não a deixavam esquecer que é filha de um assassino, sem contar que Emily sempre achou Adhara um nome bonito. E Annabeth era normal, lembrava sua família normal, que no momento, ela não queria lembrar.

Desde aquele dia, Tyler, Draco, que agora falava com ela em público e mais vezes, e Charlotte, a chamavam apenas de Adhara. Ela contara a Oli, por carta, o que havia acontecido, mas ainda não tinha recebido uma carta resposta. Também fingia que não ligava, que não ouvia os cochichos, os xingamentos ou as gracinhas. Fingia que não via as feições acusadoras de seus "amigos", os olhares tristes, especialmente de Jorge . Ela pediu uma pausa das aulas extras com o Professor Lupin, que, por algum motivo desconhecido, não tinha sabido sobre ela, até a aula no dia seguinte, quando fez uma pergunta direta a ela.

- Já que é boa com azarações, poderia me dizer a diferença entre uma contra-azaração e uma anti-azaração, senhorita Annabeth... - perguntou o professor sorrindo e esperando ela completar seu nome, aliás, até agora ela só dizia Annabeth.

- Black! - disse ela com clareza, fazendo os cochichos retornarem.

- Black? - Lupin faz cara de espanto, ela sempre o lembrou aquele que um dia foi seu amigo, mas até hoje ele não fazia ideia de que havia uma herdeira dele. - Annabeth Black. - disse sorrindo para ela, afinal, não era tão ruim assim, ela era como aquele que já fora seu melhor amigo, e o melhor, não era má ou traidora.

- Annabeth Adhara Black, filha do temido Sirius Black, - disse com desanimo de tanto ouvir isso - e a diferença é que uma Anti-azaração serve para evitar a azaração e não removê-la, como faz a contra-azaração.

- Correta, cinco pontos. - Disse o professor sorrindo para ela.

O dia das bruxas se aproximou e com ele o passeio a Hogsmeade, ela Já havia desistido de ir, algumas vezes, mas Lottie convenceu que ela devia ir, sem se importar com o que os outros iam falar ou fazer. Na última aula de transfiguração, antes do dia do passeio, professora McGonagall deu um aviso.

- Um momento, por favor! - pediu quando a turma se preparava para sair. - Como vocês todos fazem parte da minha Casa, deverão entregar os formulários de autorização para ir à Hogsmeade a mim, antes do Dia das Bruxas. Sem formulário não há visita, por isso não se esqueçam.

- Professora, - chamou Adhara, todos olharam imediatamente para ela. - Creio que o meu formulário, bom, queimou. - disse triste ao lembrar da explosão, mas algumas alunas deram risadinhas e trocaram olhares de felicidade.

A Filha Do PrisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora