Capítulo 23: Natal

2.7K 301 215
                                    

Na véspera de Natal, Adhara foi jantar na casa dos Vinevuld. Oliver já havia voltado aos Estados Unidos e ela recusou o convite dos Malfoy prometendo a Draco que lhe visitaria nos dias seguintes ao Natal.

— Gosta de batatas assadas Anna? — Perguntou a senhora Vinevuld.

— Adoro batatas. De todos os possíveis jeitos. — disse ela retirando seu casaco, pois na cozinha estava bem quente apesar de poder ver a neve cair ao lado de fora pelo vidro da janela.

— Ficou lindo em você! — Peter disse se referindo ao vestido dela.

Era um vestido de Inverno, grosso e pesado, cor de vinho com desenhos de linhas pretas que pareciam ramos de árvore. Ele era fofo por dentro e havia sido um presente dos Vinevuld.

— Obrigada, eu amei. — disse ela dando um giro, como fazia quando era criança sempre que gostava de uma roupa.

— Eu ponho a mesa menina, você é convidada. — disse Melina quando ela pegou uma refratário com macarrão para levar.

— Eu ajudo. — disse Peter.

Sendo encarada pelos dois, e vendo que eles tentavam fazer de tudo para agrada-la com muito carinho, ela foi até a sala. Ficou observando os quadros, um em especial que estava em destaque, era um pequeno retrato emoldurado em dourado, encimando o console da lareira.

Haviam três pessoas na foto, Peter e Melina, bem mais jovens, e uma garotinha de cabelos claros encaracolados estava que no colo de Peter e sorrindo para Melina.

— É ela, Allana. — Peter pegou o retrato e acariciou a parte em que a garotinha estava. — Nossa pequena.

— Ela tinha quase três anos aí. — Melina disse. — Acho que vocês seriam boas amigas hoje em dia. — A mulher enxugou uma lágrima. — Fico feliz que esteja conosco esta noite.

O jantar foi maravilhoso e os três estavam muito felizes, mas logo ficou tarde e Adhara teve que voltar a sua casa.

Chegando lá viu uma carta sobre a mesa de centro na sala, mas não achou Shadow na casa.

" Então Adhie

Mamãe e eu não comemoramos o Natal, mas ela deixou eu passar o dia aí com você amanhã. Então espero que tenha muito chocolate aí pra mim amanhã.
Até lá!

Haylock"


— Adhie? Só a Lottie mesmo.

Adhara guardou a carta e subiu para seu quarto, foi até a banheiro e pôs a banheira para encher. Enquanto esperava foi até sua penteadeira guardar suas joias, quando abriu seu porta joia viu duas que evitava usar.

Um colar de ouro com um pingente de rubi lapidado em formato de coração e o medalhão B. Ela fechou rapidamente e foi se preparar para dormir, muito preocupada com Shadow que não estava em casa.

Pela amanhã ficou surpresa com a quantidade de presentes que haviam sob uma pequenina árvore de natal, que ela montou por insistência de Peter.

Presente das Jackson, de Lino, dos Malfoy que a deixou surpresa, de Gina, dos Gêmeos e de Oliver. O que explicava Rajado estar dormindo no poleiro com Shadow que parecia exausta. Já Niett dormia tranquilamente em cima de uma das caixas.

Ela abriu todos deixando os de Oli e  Jorge por último, que foram os seus preferidos.

"Os dois pensam bem parecidos, ainda bem que Oli é trouxa, do contrário acho que ganharia dois de cada."

A Filha Do PrisioneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora