Batidas na porta à tiram de seus pensamentos, ela se levantou assustada, com a varinha na mão e foi atender.
— Senhor Schacklebolt, já está na hora de ir?
— Não Black — respondeu o bruxo, corrigindo-se logo em seguida — Mitchell, senhorita Mitchell. Apenas vim lembra-la que hoje noite passarão aqui para acompanhar você.
— Tudo bem, eu não esqueci, estou acabando de arrumar tudo. — Annabeth respondeu tristonha.
— Eu sinto muito, de verdade... Não poderei vir a noite, tenho... Uma missão, mas mandarão alguém de confiança.
O bruxo virou-se e caminhou para fora do perímetro de proteção, os feitiços colocados ao redor da casa por aurores, não permitiam que aparatassem ali, ela nem lembrava de quais eram, depois de uma noite sem dormir mesmo com várias poções calmante, ainda mais que passara essa difícil noite na mansão dos Malfoy.
Depois de passar mal por aparatar, ela finalmente viu Oliver, Peter o levou até a mesma casinha distante do centro, era a casa onde ele vivia com sua esposa trouxa. Depois de um bom tempo abraçada com o irmão, foram chamados para ouvir o que teria de ser feito dali em diante. Peter e Schacklebolt explicaram tudo.
— Mas por quê? Ela está aqui, bem, e viva. — Oliver questionou o fato deles quererem dar Annabeth como morta na explosão.
— Oliver, tem coisas acontecendo no nosso mundo que...
— Acham que foi ele? — Annabeth perguntou interrompendo Peter.
— Não Annabeth, tenho outras suspeitas, desde o ano passado seu pai vinha recebendo ameaças de antigos parceiros de negócios, o acidente de trem... Não foi acidente, os trilhos haviam sidos explodidos.
— Por isso papai contratou aqueles seguranças? E mamãe vivia doente?
— Sim Oliver, e também por isso, temendo o pior, seu pai assinou um documento deixando sua guarda com o irmão dele, Cristian, que mora em Nova York e, assinou isso. — Peter entregou um documento a Schacklebolt.
— Parece verídico, mas o Ministério da Magia terá de valida-lo também.
— O que é? — Anna pergunto pegando documento para ler. — Vão nos separar?
— Infelizmente — afirmou Peter — Oliver irá para Nova York, onde estará protegido de eventuais ameaças, já que, bom... Você está “morta” e ele herdou a empresa, e você vai poder morar por conta, numa casa que seu pai me mandou comprar, ela é um pouco isolada, mas há uma casa de bruxos por perto, bons bruxos.
— Antes, você terá que ficar com parentes, só até que o Ministério veja esse documento.
— Mas, que parentes? E isso não faz sentido, ainda não entendo porque não posso ficar com meu irmão, por que tenho que estar morta?
— Senhorita Black...
— Mitchell! — Anna corrigiu o auror irritada.
— Senhorita Mitchell, perdão, se souberem que sobreviveu irão ameaça-la, sabe as consequência que teria um trouxa matar uma bruxa? Quer ser um alvo e acabar como seus pais? Deixar seu irmão sem mais um familiar? Trazer um caos aos dois mundos?
— Então, — ela parou para pensar um pouco, olhou para Oliver que estava irreconhecível com os olhos inchados — Nada disso tem ligação com a fuga de Sirius?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Prisioneiro
FanfictionA Filha Do Prisioneiro - Livro 2 da saga As Últimas Black's Depois de um ano agradável em Hogwarts, com novos amigos, algumas brigas e detenções, Annabeth voltará a escola com um peso adquiro em sua férias. Neste ano os laços de amizades serão abal...