Capítulo 9: A Revelação de Asuna

225 14 14
                                    

O padrão de ataque desse chefe é um pouco diferente dos anteriores. Têm uma cabeça de cachorro, na verdade, parece um lobisomem com 3 caudas. Porque os bosses são sempre antropozoomorfizados? Que falta de criatividade... Bom a estratégia é esperar o ataque de cauda, se esquivar e acertar uma das caudas.

Ele é muito rápido para atacarmos a cauda por trás. Mas funciona se cortamos as caudas enquanto ele gira, tentando nos acertar com elas. Não é um boss imbatível, mas até que para o vigésimo, está bom. O chefe gira novamente para seu próximo ataque.

- Agora! - grito.

Kirito e eu saltamos ao mesmo tempo e passamos a "lâmina de fótons" pela cauda do homem lobo, mutilando as 3 caudas de uma só vez.

"Parabéns! Você ganhou um item: armadura razoável x2. Você ganhou uma recompensa de 2000 solyns. Bom trabalho derrotando o 20° boss, agora você pode explorar o universo!"

- Ótimo agora FINALMENTE podemos começar - diz Kirito - Yui, escaneie o mapa do jogo.

- Sim, papai. - Yui copia o mapa do jogo para o seu programa.

- Acho que já está bom por hoje, matamos 20 chefes em uma hora. Vamos procurar uma taverna e nos hospedar - eu disse.

- Você quer deslogar? Podemos voltar para a última cidade por onde passamos. - sugeriu ele.

- Então vamos voltar. - digo.

- Mas é melhor voltar amanhã e tentar comprar uma nave, mesmo que seja uma banheira. Com o dinheiro que temos agora, não vamos conseguir muito. - Kirito afirma, realista.

Demos meia volta e andamos até chegar na cidade mais próxima. Paramos na taverna "Esquina Mercante". O custo por quarto é 150 solyns. Pelo menos só precisamos de um. Ainda temos que economizar para a nave estelar.

Colocamos nossos avatares para dormir e deslogamos. Quando nossos corpos acordaram, a equipe da Meca ainda estava nos vigiando. É estranho acordar com alguém te olhando, Mas ao mesmo tempo, fico aliviada em saber que estão garantindo nossa segurança.

Assim que descobrirmos algo, devemos relatar ao senhor Ishikawa e, no caso de grandes evidências, ele avisará Ikeda-san para que tome providências. Entretanto, não encontramos nada anormal ou que indique a invasão e hack ou distorção do sistema. Talvez ainda seja cedo demais para dizer.

Agora que estamos fora do jogo e temos algum tempo, preciso contar a ele o que está havendo comigo. Talvez possa até contar à Yui também e assim os dois ficam sabendo. Eles dois são a minha família, e a chegada de um novo membro é de relevância para todos os que fazem parte dela.

Depois de passar pelos primeiros sintomas, comecei a suspeitar. Fui ignorando até aparecerem mais sintomas, bem expressivos e visíveis, e resolvi fazer o teste. Positivo. Marquei uma consulta 4 dias depois e confirmei. Estava grávida. E mesmo me sentindo mais feliz do que nunca, não fazia a menor ideia de como contar.

Isso foi há 3 dias. Agora preciso criar uma oportunidade e dar a notícia. Eu sei que ele quer isso também, só não sei se está pronto. Ele só tem 24 anos, não é um pouco cedo para dedicar o resto da vida a uma criança? Sei que Yui é nossa filha mas, é diferente. Vamos ser pais na vida real.

Assim que nos levantamos das camas e tiramos os consoles da cabeça, nos despedimos da equipe e prometemos voltar no dia seguinte. Saímos da sala e descemos até o saguão.

- Kazuto, vamos almoçar fora em algum lugar? Podemos levar a Yui também.

- Tudo bem, serve de comemoração para o nosso avanço hoje. Vamos para a lanchonete que fica aqui perto, virando a esquina? - ele pergunta.

- Pode ser. - concordo.

Depois de alguns minutos contornando o quarteirão e analisando um cardápio com 5 opções de hambúrgueres, finalmente estamos os três reunidos na mesa, esperando ser atendidos. Logo um garçom se aproxima e pergunta os pedidos de cada um.

- O que você vai querer Yui? Você pode escanear e provar a versão digital. Não tem problema, eu como o que você pedir também depois que terminar - Kazuto ofereceu.

- Um cheese master com molho barbecue e cebola - a menina diz sorrindo e salivando.

- E para beber? - ele pergunta.

- Suco de morango - Yui decide, ainda folheando as páginas.

- E quanto a você, Asuna?

Distraída construindo meu discurso de revelação, desperto e olho para ele, ainda com o menu em minhas mãos.

- Cheese salada com bacon e molho especial - respondi, apática.

- E quanto a mim, vou querer um triplo burger com molho vinagrete - diz Kazuto.

- Eu estava pensando que nós dois podíamos pedir cerveja, o que acha? - pergunta.

- Eu acho que não. - ele parece confuso, e continuo a falar - Estou grávida Kazuto, nós vamos ser pais.

Por alguns segundos ele apenas me observa, atônito.

- Eu vou ter um irmão! - Yui reage, feliz

- Asuna, eu não sei o que dizer - ele me abraçou apertado - Estou tão feliz! - declara.

- Não está preocupado?

- Preocupado? Quando estávamos em Sword Art Online eu só pensava em sair do jogo para poder ter uma vida com você no mundo real. Eu só queria ter uma chance de viver feliz com você. Lutei para que esse futuro não se perdesse. E agora, estamos noivos e vamos ter um filho! Ainda não acredito que tudo isso é de verdade.

- Kirito-kun... - retribuí o abraço, desprevenida.

Nos soltamos e ele disse para a Yui:

- A mamãe está grávida! Vamos dar um beijo de boas vindas nela pelo bebê.

Os dois colaram no meu rosto, um de cada lado, beijando minhas bochechas. Corei. Não acredito que estão todos tão felizes quanto eu, parece que até mais. Kazuto será um ótimo pai, e Yui será uma irmã muito especial.

Terminado nosso momento em família, comemos os nossos lanches e eu tomei suco de morango como Yui, enquanto Kazuto bebeu a cerveja que já tinha a intenção de pedir. Voltamos para a Mecaphial e retomamos alguns dos projetos de jogos nos quais estávamos trabalhando antes de toda esta história.

Amanhã voltaremos em Universe Online e tentaremos comprar uma nave, das mais baratas. Se não tivermos dinheiro, vamos ter que fazer missões secundárias que ofereçam uma quantidade sólida de solyns como recompensa, ou teremos que vender os itens raros que conseguirmos.

Com uma nave, podemos explorar o mapa e procurar por um comando de sistema, como o castelo Aincrad em SAO, ou topo da árvore do mundo em ALO. Deve haver algo do tipo por aqui também. Vamos até os limites do mapa procurar, se precisarmos.

Eu não quero admitir mas, até que estou me divertindo com esse jogo, mesmo que a princípio não seja do meu estilo. Até consigo imaginar os outros com avatares alienígenas sinistros. Gostaria de ver como a Silica se parece nesse mundo. Se é que esses são mesmo seus nomes e não trocaram de apelidos nessa conta.

Só não posso perder o foco, se houver algo a mais além de um simples e insignificante erro, vidas poderão estar em jogo, de novo. Eu me pergunto porque alguém faria algo como isso. Como pôde haver jogadores vermelhos naquela circunstância? O que Akihiko estava pensando afinal?

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora