Capítulo 34: Luto e Vingança

108 9 9
                                    

O beater, arrasado, ainda olhava para as próprias mãos, vazias, de onde o corpo do irmão tinha sumido, assim como sua alma.  Suas lágrimas já secaram, mas seu rosto estava petrificado. Ele estava em estado de choque, e olhava para o chão, desolado. Não havia nada que poderia tirá-lo do luto naquele momento. 

Eu sinto por ele. Nem imagino o que sentiria se estivesse em seu lugar. Suguha e eu somos bem próximos, embora não tanto quanto ele e Caleb pareciam ser. Eu já tive meu momento de luto, pelo meu filho. Mas agora, fico me motivando a continuar para recuperar minha vida com Asuna. É tudo o que me importa agora.

Enquanto Oliver ainda estava ajoelhado, com a mente perdida no nada, Rika se aproximou dele e pôs a mão em seu ombro, num gesto de solidariedade e consolo. Mas assim que ela o toca, ele levanta e se afasta, seco. Não sei bem qual é ou era a relação entre eles, mas ele realmente parece não querer ver ninguém agora.

 - Oliver! - Lizbeth solta, magoada, com um nó na garganta, fazendo-o parar - Ignorar todos à sua volta não vai trazer ele de volta.

  - Repete isso. Menciona o meu irmão de novo, faça isso e veja o que acontece. - ele se virou e disse, ameaçador e desestabilizado.

  - O que você vai fazer? Vai bater em mim? - Ela desafiou, chocada com o comportamento dele.

  - Não, mas posso matá-la. É o que faço com todos os que amo, não é? - declarou, irônico.
 
  - Você não matou nenhum deles, Ollie... - ela disse se aproximando outra vez, agora, acariciou o rosto dele com as mãos.

  - Não, eles se mataram por mim. É sempre por minha causa, e eu sempre saio vivo. A merda é que eu sempre saio vivo! - ele começou, escassas lágrimas escorriam por sua face - Por que não posso morrer, como eles? Mas que droga... Estou cansado dessa vida desgraçada. Caleb morreu porque eu não pude protegê-lo. Como o Adam. E com você também pode ser o mesmo. Se eu fosse você, fugiria.

  - Para de se fazer de perigoso, mas que inferno! A única razão para eu fugir seria por você nunca me contar nada, já que você, apesar de tudo, não confia em mim. - Lizbeth também tinha começado a chorar, todos ficamos assistindo sem saber mais o que fazer.

  - Eu não te contei por que eu odeio falar sobre isso, tá bom?! Toda vez que eu me atrevo a pensar nisso, a lembrança da morte do Adam vem me torturar, isto tudo só me faz pensar em como não me preocupei com ele e em como eu sou o responsável. Eu não quero me lembrar de como deixei ele ser assassinado! - ele continuou, pouco se importando com a plateia.

  - Oliver, eu quero te ajudar mas eu preciso saber... Você precisa me contar como o Adam morreu. - Liz pediu, um breve silêncio se seguiu e então ele começou a falar.

  - Estávamos na linha de frente em SAO, fazíamos parte da Aliança do Dragão. Eu tinha participado do beta do jogo e me aceitaram pela minha experiência. Tudo o que eu queria era sair de lá, coloquei meu corpo falso e alma nisso. Eu tinha 16 anos quando entrei em Sword Art Online, Adam tinha 14. Eu o proibí de jogar na linha de frente, depois que ele quase foi morto por um boss. Então, disse a ele que trabalhasse na sede da guilda. Mas eu caçava os chefes, e assassinos também. Liderei 3 ataques a acampamentos do Caixão Sorridente. Os Cavaleiros do Juramento de Sangue não foram os únicos a caçá-los. Mas eles revidaram. Organizaram um ataque à base da Aliança, enquanto eu estava fora. Estavam em maior número, muito maior. Foi um massacre, quase ninguém sobreviveu. Quanto aos sobreviventes, meu irmão não estava entre eles. Me disseram que ele tinha lutado tentando defender os companheiros, mas não resistiu. Um dos canalhas do Caixão Sorridente o apunhalou pelas costas. Um jogador vermelho o matou. Imaginar as cenas do assassinato do Adam ainda atrapalha o meu sono. - ele olhava para baixo, perturbado - Eu falhei com ele. Eu estava ocupado demais tentando sair do jogo. Fui negligente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora