Notas:
Olha, eu só queria saber porque os fantasmas são tão indiferentes se aparentemente estão gostando o bastante da história pra ler até aqui (o que dá 28 capítulos, por sinal é muito, não?) Eu só queria um pouco mais de participação, nem que seja pra falar onde estou errando (porque crítica negativa também pode ser construtiva e muito) porque esse silêncio é realmente desanimador. Esse capítulo marca a metade da história, então eu esperava mais atividade à essa altura. De qualquer forma, posto mais um...Estamos na segunda semana de confinamento mental em Universe Online. Com o beater nos ajudando, as coisas se tornam mais fáceis. Enfrentamos atualmente o 75° chefe desse universo, localizado na superfície de um planeta vulcânico. Há lava e rochas hostis por todo lado que olhamos. Um titã flamejante, o corpo formado por fogo, dispara chamas em nossa direção.
Sinon e Tyran têm muito trabalho usando repetidamente suas habilidades de gelo - a fraqueza do chefe. Embora seus ataques sejam efetivos, se exaurem rapidamente e custam a recarregar. Firest luta com tudo o que tem, além dos dois tipos de armas que já usava, empunha também um sabre - recentemente descobrimos sua aptidão para a esgrima.
Também começamos a aprender a usar armas novas, alheias as nossas próprias classes. Aprendi a usar uma pistola, e Asuna agora manuseia canhões de luz com perspicácia. Firest ensinou Lizbeth a lutar com canhões fóticos, e seu irmão desenvolveu o ofício de franco-atirador, não haveria ninguém melhor para ensiná-lo do que Sinon.
Ensinei minha irmã como manejar uma espada de fótons. Ela pegou o jeito sem demora. Parecia bem fácil para ela. Acho que não achou diferente das espadas de ALO. Ayono construiu uma arma de desintegração molecular. Com alguns recursos que coletamos durante as missões, somados àqueles que Oliver cedeu - adquiridos anteriormente por ele - ela concebeu uma verdadeira obra de arte, mortal.
Sinon teve a ajuda de Akemi para entender como se manobra um canhão explosivo. Fiquei surpreso, afinal, armas barulhentas e indiscretas não combinam com ela. Klein usava sabres de luz também, é óbvio. Mas se dispôs a aprender como usar revólveres e até se ofereceu para testar as armas da Ayono. Todos nos aprimoramos expressivamente. Mas temos mais 25 bosses até o último.
Oportunistas, esperamos o monstro incendiário congelar para intensificar nossa ofensiva. Lançamos ataques especiais, ataques mais simples, fazemos bom uso dos combos. Em boa hora, sua barra de HP se esgota, e o gigantesco piromaníaco desparece como fumaça. Recebemos nossos itens e exp. Comemoramos.
- Esplêndido! Agora não tem mais ninguém abaixo do nível 65 na equipe. - Sinon exclamou, satisfeita.
- Eu fui a única a notar que nunca apareceu nenhum item de ressurreição aqui? - Suguha salientou.
- Não. Também venho notando isso há algum tempo. - Asuna disse, esmorecida.
- Nós temos muitas poções de vida, acho que nos garantimos. - Oliver encorajou, mas não tenho certeza se está tão seguro quanto aparenta.
- Talvez, mas seria sábio reabastecer o estoque de itens de apoio em batalhas. - Akemi apontou.
- Deve ter uma loja no planeta vizinho. Aquele pelo qual passamos pouco antes de chegar aqui. É tão próximo quanto Urano é da Terra. Provavelmente é habitável, diferente deste. - diz Ayono.
- É uma ideia... E se envolve sairmos daqui, deve ser uma das boas. - concordo.
Deixamos o planeta desolado, e pouco tempo depois, chegamos ao nosso destino. Seguimos diretamente até a loja de itens mais próxima, de acordo com o que o mapa nos mostrava. Tinha a aparência um tanto pacata e transmitia negligência, mas nos forneceu tudo o que viemos buscar. Com as poções de aumento de velocidade, agilidade e força, resolvemos parar em uma hospedagem e descansar, já que derrotamos dois chefes difíceis hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity
Fanfiction10 anos após serem presos no jogo de morte SAO, Kirito e Asuna se deparam com outro desafio: um novo console de VR, Infinity, sucessor dos fracassos em Nervegear, Amusphere e Augma, lança um novo jogo - Universe Online - que demonstra atrair multidõ...