Cap 04

1.9K 141 37
                                    

Jv - Mas você mata pessoas não mata?

Moon - Não, eu ressuscito elas. - sorrio sarcástica

Jv - Eu odeio a minha vida, porque eu simplesmente não morro?

Moon - Se joga de um prédio, mas se joga de cabeça para não ter chances de você sobreviver. - pisco pra ele

Jv - Da última vez que eu tentei me jogar de um prédio me impediram de morrer...

Moon - Te impediram ou te ameaçaram?

Jv - Me ameaçaram... Me ameaçaram de matar a minha mãe, eu queria ter dinheiro o suficiente para sair dessa maldita casa e levar a minha mãe junto comigo...

Eu olho para o lado de fora e vejo uma pessoa no telhado de uma casa, eu olho melhor e era uma garota ruiva, ela desce do telhado e se senta na janela da casa... Eu fico olhando para ela por um tempo até que ela se vira para mim e eu vejo que é a mesma garota que estava jogando baleado/queimada no meu time, nós ficamos nos encarando por um tempo até que ela fala algo com a pessoa que está dentro da casa e vem até mim, ela fica na frente da casa do Jv me olhando...

Xxx - Por que você estava me olhando?

Moon - Porquê eu quero. Não é normal uma garota estar em cima do telhado!

Jv - Quem é? - ele fala tirando a cara do travesseiro

Xxx - Para mim é normal! Você está sentada na janela e eu não estou reclamando!

Moon - Não está, e nem deve.

Xxx - Qual é o seu nome?

Moon - Me diz o seu primeiro.

Xxx - O meu nome não importa.

Moon - Se não importasse eu não estaria perguntando querida.

Xxx - Você não tem medo de morrer não garota?

Moon - Não. Qual é o seu nome?

Xxx - Sandra, mas me chame de Cherry. E o seu?

Moon - Mara, mas pode me chamar de Moon.

Cherry - Eu sinto que nós vamos nos dar muito bem... - ela fala e se senta ao meu lado - Quem é esse?

Jv - O meu nome é João, mas pode me chamar de Jv...

Cherry - Um garoto que se corta, um suicida...

Moon - E muito sem graça.

Cherry - Você assiste o jornal?

Moon - Não.

Jv - Sério?

Cherry - Você não viu a reportagem de hoje?

Moon - Eu já disse que eu não assisto.

Cherry - A escola em que nós estudamos pegou fogo, mas dizendo os policiais que isso foi proposital...

Moon - Hm, legal. Espero que tenha morrido alguém. - sorrio psicopata

Cherry - Eu também.

Jv - Vocês só pensam em mortes? Pessoas inocentes morreram queimadas!

Moon e Cherry - Eu estou pouco me lixando para elas! Que todos morram mesmo.

Jv - Vocês não tem coração?

Cherry - Morreu umas 30 pessoas, e 50 estão em caso grave no hospital, e entre as pessoas que morreram estão a professora de Química e o professor de Geografia, e a diretora está em caso grave pois ela ficou presa na sua sala e os bombeiros tiveram que tirá-la de lá.

Jv - Eu tenho muito azar mesmo, era para eu ter ficado na escola...

Cherry - E até agora os policiais não sabem quem ou o que casou o "acidente".

Moon - Você desconfia de alguém?

Cherry - Não, mas eu gostaria de que eu tivesse causado esse show todo. - sorri psicopata - Eu tô com inveja dessa pessoa.

Moon - Eu tenho uma fã.

Jv - Foi você?

Moon - Não, magina. - falo irônica

Cherry - Você acordou pensando "vou fazer o circo pegar fogo". - ri

Moon - Talvez...

Jv - Você tirou a vida de pessoas inocentes. Você é um monstro!

Moon - Muito obrigada pelos elogios. - sorrio sarcástica - I'm a monster. - ri

Cherry - Se for assim we are monsters, talvez...? - ri

Nós pulamos da janela e saímos da casa do João e andamos pela rua deserta...

Moon - Talvez. Você namora? - falo ao ver uma aliança de prata no seu dedo

Cherry - Namoro. - sorri

Moon - O amor é uma droga.

Cherry - Uma droga totalmente viciante. - ela me corrije

Moon - Eu nunca me apaixonei e nunca vou me apaixonar.

Cherry - Nunca diga nunca.

Moon - Tem uma garota alí na esquina, vamos até ela? - eu falo e ela balança a cabeça positivamente

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora