Cap 67

489 44 47
                                    

Eu vou mesmo ter que voltar para casa? Bom... Eu só espero que esse "caça ao dragão"... Quer dizer, "caça a Moonkase" não demore muito...

Eu saio da cafeteira e volto para casa. Eu entro em casa e vou para a cozinha, e sim, novamente o bilhete estava em uma bandeja...

"Belo dia para andar de skate, não é mesmo?"

E lá vou eu...

P.o.v Moon

Por que eu tenho a impressão de que tem alguém me observando? Só tem eu nessa floresta, eu acho... Eu espero estar sozinha aqui, apesar de saber muito bem que a polícia está atrás de mim e estranhamente ainda não apareceu nenhum polícial para me prender...

Rodrigo - Está esperando alguém, Mara? Eu sou uma ótima companhia. - sorri sarcástico e se aproxima de mim

Moon - Olha só quem apareceu. - sorrio sarcástica - E para responder a sua pergunta é bem simples, eu não lhe devo satisfação.

Rodrigo - Engraçada você, não é, Mara?

Moon - Sou mesmo. - sorrio sarcástica

Rodrigo - Me conte senhora experiente nos assassinatos, quem você está esperando?

Moon - Me responde uma pergunta primeiro, por que você ainda não me prendeu?

Rodrigo - Eu perguntei primeiro.

Moon - Ou você me responde primeiro, ou eu não irei responder a sua pergunta.

Rodrigo - Tudo bem, é simples, por que eu iria te prender se com você aqui fora eu poderia me divertir bem mais? - sorri de lado

Moon - Resumindo: Você quer vingança.

Rodrigo - Agora responda a minha pergunta.

Moon - Claro que eu irei responder, mas antes... - eu jogo ele na água da cachoeira - Vai para o inferno.

Rodrigo - Você está louca?! - ele fala e tenta nadar até a borda

Moon - Sempre fui, e a propósito, feliz aniversário de casamento, talvez mais tarde eu vá até a sua casa visitar a sua esposa e os seus filhos. - sorrio de lado

Rodrigo - Vai em frente e eu chamarei a polícia. - ele levanta e nós ficamos frente a frente

Moon - Chame então, mas pelo menos eu irei abrir os olhos da sua esposa.

Rodrigo - Do que você está falando?!

Moon - Não se faça de santo, eu sei muito bem que você está a traíndo com a própria melhor amiga dela, ou vai fingir demência agora?

Rodrigo - Você não se atreveria. - fecha as mãos em punho

Moon - Quer apostar? - ele tenta acertar um soco em mim, porém eu desvio antes que ele pudesse me acertar - Além de ser um traidor, ainda bate em mulheres, impressionante.

Rodrigo - A sua hora vai chegar.

Moon - 1 ano atrás o bastardo do seu irmão me disse a mesma coisa diversas vezes, e olha onde ele está agora.

Rodrigo - NÃO ABRA A BOCA PARA FALAR DO MEU IRMÃO!! - ele fala e eu podia jurar que haviam chamas nos seus olhos

Moon - Eu falo dele o tanto que me der vontade, e não é um idiota igual a você que vai me impedir de falar o que eu bem entender, foda-se se é do seu irmão ou do diabo em si, mas ninguém, ninguém ouviu bem? Ninguém irá conseguir calar a minha boca, muito menos você, seu desgraçado. - eu falei e ele desfere um tapa no meu rosto - Você me dá muito nojo.

Rodrigo - Você também, VOCÊ TAMBÉM! EU TENHO NOJO, ÓDIO, REPULSA E VERGONHA DE VOCÊ! Você é uma traidora, uma vadia dos pés à cabeça que só quer chamar atenção e no final afasta todos que realmente se importam com você. Se existir alguém que realmente se importa com você! Pessoas como você não merecem carinho, amor e nem sequer um minuto da outra pessoa pensando em você, você é repugnante, você é egoísta, você é nojenta, você é ridícula, você é uma puta de esquina. - ele fala e eu defiro um tapa no seu rosto - Você vai acabar sozinha, porquê é assim que pessoas como você acabam.

Moon - Já acabou? Que bom. Pois fique sabendo que nada do que você falou me afeta, as suas palavras foram em vão, pois eu não senti nada, eu não sinto nada. As suas palavras foram tão inúteis como a sua vida. - eu falo com frieza, sem demonstrar nenhum sentimento ou emoção e ele vai embora com uma carranca no rosto - Já vai tarde. - murmuro

P.o.v Jv

20 minutos depois...

Eu estou indo para a cachoeira que tem na floresta, e pelo o que estava escrito no papel, aquele era o último lugar que eu preciso ir...

Eu chego na floresta e começo a procurar pela cachoeira de acordo com as coordenadas que ela me deu. Eu finalmente acho a área da cachoeira e lá estava ela, linda como sempre e sentanda de frente para a cachoeira em uma toalha de piquenique...

❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤

“Algum dia, as flores irão murchar, mas não, hoje não.”
— BTS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

“Antes da sua doçura, há um gosto amargo, amargo.”
— BTS

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora