Cap 50

698 51 12
                                    

Apresentação Thaís

Olá! O meu nome é Thaís Queiroz, eu moro em São Paulo, em uma casa com o meu filho e duas amigas dele. Eu tenho 40 anos e era/sou casada com Leonardo, ele morreu alguns dias atrás, o nosso relacionamento não era nada saudável, ele me batia e batia no João, e no dia seguinte ele pedia desculpas e depois tudo se repetir. Eu acredito que a única coisa que ele fez de bom no mundo foi o nosso filho... E essa sou eu...

❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤

Eu pego uma venda e coloco no mesmo, depois eu sento no seu colo e começa a rebolar, logo sentindo a sua ereção, eu rasgo a sua blusa e dou fortes chupões no seu pescoço, enquanto escuto seus gemidos roucos e abafados. Eu tiro a sua blusa e a joga no chão enquanto eu exploro cada parte do seu corpo com a minha mão direita, eu desabotoou a sua calça lentamente e depois a retiro o deixando somente com a sua box, eu começo a quicar no seu colo e aos poucos eu aumento a velocidade das quicadas, o seu pré-gozo vem e eu paro de quicar, eu retiro a sua box e começa a masturbá-lo, logo em seguida eu abocanho o seu membro e começa a movimentar a minha língua de uma forma sexy e sensual. Eu aumento a velocidade dos meus movimentos e com forme eu faço isso, os gemidos do João aumentam até que finalmente ele goza. Eu retiro o seu membro da minha boca e o beijo. Nós nos separamos por conta da falta de ar e eu volto com os chupões, dessa vez eu inicio os chupões no seu pescoço e paro no seu abdômen... Eu saio do seu colo e vou para trás dele, eu começo a fazer uma massagem e depois dou alguns beijos no seu pescoço...

Moon - Você está muito tenso.

Jv - Você me deixa assim. - sorri

Moon - Relaxe. - susurro no seu ouvido

Eu sento no seu colo novamente, dessa vez sendo penetrada pelo seu membro e eu começo a quicar. Eu vou aumentando a velocidade das quicadas e eu continuo fazendo isso até ele gozar, eu retiro a sua vendo e depois retiro a sua algema...

Moon - Gostou? - pergunto ofegante e sento em uma cadeira ao seu lado

Jv - Foi de tirar o fôlego. - ele fala e eu sorrio, eu deito a minha cabeça no seu peito e acabo adormecendo

P.o.v Jv

Ela dorme e eu pego ela no colo, a coloco na cama e a cubro com as cobertas, eu vou para o banheiro, tomo banho e visto uma roupa. Eu deito na cama e fico mexendo no celular até que eu finalmente adormeço...

P.o.v Moon

(Quebra de tempo)
No dia seguinte...
(5:45 A.M)

Eu acordo, olho o horário no meu celular e vejo que são 5:45 P.M. Ótimo! Eu levanto, faço as minhas higienes matinais, me visto, saio de casa, entro no meu carro e vou até a casa abandonada.
Hoje eu acabo com a vida da Beatriz de vez. Sem nenhuma enrolação a mais, eu já enrolei muito. Eu entro na casa e vou até a Beatriz, ela está perdendo muito sangue então é melhor eu matá-la logo antes que ela morra por si só.

Beatriz - Por q-que você n-não me mata logo d-de uma vez?

Moon - O que você acha que eu estou fazendo aqui? - pergunto debochada

Eu pego uma serra elétrica e serro os seus dedos, um por um, e depois os seus tornozelos. Eu a desamarro, deito ela no chão e corto a sua cintura, a partindo ao meio, eu pego um balde e coloco em baixo dela. Eu quero experimentar uma sensação nova. Quando o balde finalmente fica cheio com o sangue dela, eu vou para o banheiro que por incrível que pareça estava limpo e com móveis novos, provavelmente a Lívia usava ele, eu tiro a minha roupa entro no banheiro e jogo o balde com sangue da Beatriz em mim, isso me provocou uma nova sensação, eu não sei explicar mas foi muito bom. Eu saio da banheira, tomo um banho e visto a roupa que estava na minha bolsa. Eu saio da casa abandonada, entro no meu carro e volto para casa, eu entro em casa e vou para a sala de jantar tomar café junto a todos, como sempre...

❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤

Eu nunca fui bom(a) de escrever poema
Mas hoje eu vou tentar.
Quando eu pego essa caneta...
O meu desejo é desejar
Desejar que essa tristeza desapareça
Desejar que esse aperto no peito suma
Desejar que eu pare de chorar
Desejar que eu pare de chorar por dentro
Desejar que eu pare de chorar por fora
A minha dor vem à tona e eu só quero
Que isso pare, que isso acabe
Que isso suma, que isso desapareça
Esse aperto no peito é muito forte
E agora eu estou colocando as minhas emoções em um pedaço de papel comum
Mas eu estou desabafando e orando
Para que isso suma
Eu não aguento mais
Tudo e todos se foi
A minha vida se foi
É tarde demais para cometer suicídio
Pois eu já estou morto(a) por dentro
Eu finjo estar feliz perto das pessoas
Enquanto os meus pulsos cortados choram de dor
Enquanto eles gritam de dor
Eu nunca serei feliz de verdade
Eu só quero que tudo acabe...
[(LiviaDias993-(Jv)]

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora