Cellbit - Eu só acredito vendo. - o interrompo
Xxx - O que os olhos não vêem o coração não sente. - ele fala com o tom de voz sarcástico e dá um tapa na minha coxa, fazendo um gemido sair da minha boca
Cellbit - Se você não quer me mostrar o seu rosto, significa que você não é o Felps.
Xxx - O que você via naquele garoto?
Cellbit - Você não entenderia.
Xxx - Então me explique.
Cellbit - Ele era o meu mundo, ele se foi e o meu coração ficou vazio, ele nunca deveria ter me abandonado e ido para longe. Eu não sei porque ele se foi, eu sinto muita falta dele, eu gostava muito dele. - eu falo e algumas lágrimas escorrem pelos meus olhos
Xxx - Eu não te abandonei. - ele limpa as minhas lágrimas
Cellbit - Você... - antes que eu pudesse terminar de falar ele coloca o seu dedo indicador nos meus lábios
Xxx - O que acontece se eu brincar um pouco com esse seu corpo lindo e maravilhoso? - ri debochado
Cellbit - Você vai ser preso. - sorrio sarcástico
Xxx - Então você vai ter que me prender, porque é exatamente isso que eu vou fazer. - ele rasga a minha blusa e a retira enquanto eu me debato, ele retira a minha venda, eu abro os olhos e não acredita no que estava vendo, ou melhor, quem eu estou vendo
Cellbit - Felipe?! - pergunto surpreso
Felps - Por que a surpresa? - ri - Eu senti a sua falta, amor. - sorri de lado e senta no meu colo
Isso só pode ser um sonho, porquê se for eu não quero acordar nunca mais. Eu não consigo acreditar que Felipe Zaghetti está bem aqui, na minha frente. Faz um pouco de sentido já que o corpo "desapareceu"/ninguém conseguiu encontrar e o caixão foi enterrado vazio... Mas aonde eles esteve durante esse tempo todo?
E novamente o transe em que eu me encontro é quebrado quando eu sinto os lábios do Felps se encontrarem com os meus, ele me beija com desejo e eu não tinha a menor dúvida de que eu correspondia do mesmo jeito. Ele para o beijo, coloca novamente a venda em mim e eu lamento muito por isso, e ele inicia novamente um beijo...
P.o.v Felps
Eu retiro a minha blusa, ainda beijando o loiro na minha frente. Eu encerro o beijo com uma mordida nos seus lábios o puxando para mais perto de mim, e sussurro no seu ouvido: "Eu estou cometendo um crime. - rio sútil - Então só para adiantar o assunto, Quantos anos eu pego de cadeia por estupro?", Eu mordo o lóbulo da sua orelha e vou dando beijos e mordidas fortes até o seu pescoço...
Cellbit - Você é inteligente demais para ir preso. - fala em meio a um gemido
Felps - Eu sou inteligente demais, ou você não quer me prender? - Eu falo com a voz rouca e começo a rebolar no seu colo ainda dando chupões no seu pescoço
Cellbit - E-Eu não quero... - ele geme - Te prender...
Felps - Você muda de opinião muito rápido.
Eu saio do seu colo, ajoelho na sua frente, desamarro os seus tornozelos e retiro a sua calça, tendo a visão da sua ereção marcada pelo tecido fino da sua box. Eu retiro a minha calça, e ainda joelhada na sua frente eu começo a dar beijos na sua coxa (esquerda)...
P.o.v Cellbit
Eu estou suando muito. Depois de se passaram dois terríveis anos longe do meu Felps, depois de dois anos triste sem ver felicidade e sentido nenhum na minha vida... Finalmente eu o tenho por perto, Finalmente eu posso sentir o gosto dos seus lábios novamente...
Ele beija o meu abdômen enquanto aperta a minha coxa (esquerda), ele retira a minha box lentamente com a sua mão direita, e começa a me masturbar lentamente, logo aumentando a velocidade. Eu jogo a minha cabeça para trás e ele abocanha o meu membro... É horrível não poder tocá-lo e nem vê-lo...
(...)
Eu gozo dentro da sua boca e ele engole tudo. As minhas pernas estão totalmente trêmulas, com certeza se eu estivesse em pé agora, eu cairia. Ele senta novamente no meu colo e eu sinto os nossos membros roçarem um contra o outro nos fazendo gemer em uníssono, ele volta a me beijar, então, finalmente eu entro nele, ele geme e começa a rebolar e a quicar, ele arranha as minhas costas com a sua mão esquerda, e com a sua direita ele segura os meus cabelos firmemente enquanto geme, as minhas mãos estão formadas em punhos enquanto eu sinto como se tudo queimasse em mim, a minha boca está entreaberta, a minha respiração está ofegante, as minhas mãos e costas suando, o meu cabelo está bagunçado e com certeza o meu pescoço está com várias marcas vermelhas que logo se tornariam roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...