No dia seguinte...
Eu acordo às 6:30 A.M com o barulho do despertador do meu celular, eu faço as minhas higienes matinais, me visto e como sempre tomo café junto a todos. Nós terminamos o café, pegamos as nossas mochilas e vamos para o colégio. Eu adoraria ver a cara daquela puta. Eu adoraria ver a cara dela na hora em que ela se olhou no espelho após a socar sua cara... Ao contrário do que eu estava imaginando, ela foi para o colégio e obviamente a sua cara está coberta por quilos de maquiagem para esconder os machucados...
Moon - Para que esconder os machucados Lívia?
Beatriz - Que machucados Lívia?
Lívia - Que machucados pergunto eu, você está louca garota?
Moon - Você veio com um quilo de maquiagem na cara para esconder os machucados de ontem, ou você esqueceu que levou uma bela surra? - sorrio sarcástica
Beatriz - Você apanhou dela a Lívia?! Dela?!
Lívia - E-eu... Não acredita nela, ela está mentindo!
Moon - Me poupe das suas mentiras né Lívia! Você é uma fraca. Você mal consegue se esquivar de um soquinho Lívia. - falo debochada e todos ali presente (Quase a escola inteira) riem
Cauê - Tá explicado esse tanto de maquiagem na sua cara, você está parecendo mais Anabelle. - ele fala e todos riem novamente
Cherry - Vaza Anabelle! Ninguém te quer aqui! - fala debochada e a Lívia sai correndo - Bem que você falou que socou a cara dela, o que me surpreende é a audácia dela de ter vindo para o colégio.
Moon - Isso também me surpreende.
Cherry - O que você está pensando em fazer?
Moon - Umas coisinhas depois da aula.
Jv - Sei até do que se trata essas coisinhas.
Cherry - Vai precisar de ajuda?
Moon - Você já me ajudou demais conseguindo aquela ficha.
Cherry - Eu insisto.
Moon - Não precisa.
Jv - Ela não vai desistir tão fácil.
Moon - Tudo bem, Cherry, se você quer me ajudar, eu não recusarei a sua ajuda.
Mike - Oi! - fala se aproximando de nós junto ao Pac
Pac - Oi! - sorri
Moon, Jv e Cherry - Oi! - sorri
Alguns minutos depois a Malena, o Spok e o Jazz chegam no colégio. Nós conversamos um pouco até que o sinal toca e nós vamos para nossa sala. As três aulas chatas passaram um pouco de pressa, e não, a Lívia não deu as caras depois da humilhação que ela passou. O sinal toca indicando o intervalo, nós vamos para o pátio que por sinal estava quase vazio e adivinha quem está aqui? Isso mesmo Lívia Jatobá mais conhecida como piranha ou puta. Ela me vê e automaticamente começa a me fuzilar com o olhar, eu retribuo o seu gesto com um sorriso cínico e me sento no banco junto a todos. Nós conversamos até o sinal tocar novamente e então nós voltamos para a sala de aula, as aulas acabam e finalmente o sinal toca indicado a hora da saída mas conhecida por mim como: Até amanhã ou nunca mais inferno. Eu arrumo o meu material e saio da escola junto à Cherry e o Jv, eu peço para o Jv ir para casa sem nós duas, pois, é agora que eu colocarei o meu plano em prática, e assim ele fez. Nós vamos para um beco e quando a Lívia passa em frente ao mesmo nós a puxamos...
Lívia - O que é que vocês querem?! - pergunta irritada
Moon - Nós temos contas para acertar Lívinha.
Lívia - E você vai fazer o que? Me matar? - pergunta debochada
Moon - Bem que você merece. - vou para trás dela e antes que eu pudesse "apagá-la" ela sai correndo e eu corro atrás dela, ela entra em um floresta e eu começo a procurá-la em meio às árvores - Lívia, por que você está correndo? Volte aqui, você não pode fugir de mim. - eu vejo ela se esconder atrás de uma árvore, e eu vou até ela - Aí está você. Eu não vou deixar ninguém levar o João de mim. - eu coloco um pano com clorofórmio entre a sua boca e o seu nariz, e a mesma desmaia
A Cherry pega ela no colo e nós levamos a mesma para casa, pois no momento eu não pensei em nenhum lugar melhor. Nós a colocamos no porão sem a Thaís ver, amarramos ela em uma cadeira e esperamos ela acordar...
Lívia - Onde eu estou?
Moon - Em um lugar aonde ninguém pode te ajudar.
Lívia - O que eu estou fazendo aqui?
Cherry - Nada... - sorri debochada
Moon - Você é apenas a atração principal do meu show. - sorrio psicopata
Lívia - Se você fosse mesmo me matar, teria me matado ontem quando teve a chance.
Moon - Mas acontece que ontem foi ontem, e hoje é outro dia.
Cherry - Nós estamos aqui para acertar contas Lívia.
Lívia - Me soltem agora ou eu vou gritar.
Moon - Pode gritar a vontade ninguém vai conseguir te escutar. - eu falo e ela começa a gritar e a pedir por socorro - Cala boca desgraça! Eu não sou obrigada a ficar surda não vadia! Eu só quero escutar os seus gritos se for de dor porra! - eu falo e ela se cala
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanficEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...