Apresentação Jazz
O meu nome é Juliano Barros mas o meu apelido é Jazz, eu tenho 25 anos e moro com a minha mãe enquanto o meu pai só vive viajando com a namorada/amante dele. Eu namoro com a Cherry já faz 1 ano e meio, a minha mãe está namorando com um homem que concerteza não vai com a minha cara e nem eu com a dele, apesar dela estar namorando com esse homem ela ainda não se divorciou do meu pai. E esse sou eu...
❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤
Cherry - Quer saber? Eu vou embora, eu não quero ficar discutindo com pessoas infantis que nem você, mas saiba que eu volto. - eu falo e saio da casa - IDIOTA! É ISSO QUE VOCÊ É JULIANO! UM IDIOTA! - lágrimas caem dos meus olhos e eu saio correndo pelas ruas em meio à chuva
No dia seguinte...
(22:30 P.M)Jazz - O que você faz aqui? - ele fala e eu entro na casa
Cherry - Eu disse que voltaria, e dessa vez eu quero ter uma conversa civilizada com você Juliano.
Jazz - Fala então.
Cherry - Eu sei que eu errei, errei muito, errei feio com você. Eu vim aqui te pedir perdão e eu sei que é difícil para você me perdoar. Eu estou muito arrependida.
Jazz - Não foi o que você disse ontem.
Cherry - Eu falei aquilo por impulso, eu não queria e nunca quis te magoar. Por favor, me dá uma chance. - e pela primeira vez eu realmente estou arrependida - Só mais uma.
Jazz - Você me machucou muito Sandra, você me destruiu por dentro e mesmo assim eu continuo te amando, mas você está destruindo esse amor que eu sinto por você.
Mãe d. Jazz - Você escutou, o meu filho não te ama mais, agora vai embora. - aparece do nada
Cherry - Senhora Barros, essa conversa é entre eu e o Juliano, então por favor não se mete.
Mãe d. Jazz - Eu sei querida, mas ele é o meu filho e eu me meto sim.
Jazz - Vocês não vão brigar né?
Cherry - Depende, se ela quiser me provocar... Vamos para o seu quarto, lá nós podemos conversar melhor. - nós subimos as escadas, entramos no quarto dele e ele fecha a porta - Eu te amo Juliano Barros, eu estou muito arrependida de tudo que eu fiz e falei, me perdoa por favor.
Jazz - Eu preciso pensar Sandra, essa nossa conversa aqui não vai levar a nada.
Cherry - Pensa com carinho tá? - dou um selinho nele e saio da casa pela janela do quarto
No dia seguinte...
(22:30 P.M)Cá estou eu, no mesmo horário, na mesma casa, sim, a casa do Juliano. Eu bato na porta, ele abre, me dá espaço para entrar e eu entro...
Cherry - Você pensou? - eu falo e ele balança a cabeça positivamente - O que você decidiu? - falo com um pouco de receio
Jazz - Eu vou te dar mais uma chance, e eu realmente espero que você esteja aqui quando eu mais precisar de você assim como eu estarei com você quando você mais precisar, então, por favor, não me decepcione novamente.
Cherry - Eu não irei te decepcionar novamente Juh. - abraço ele e ele corresponde o abraço - Muito obrigada por ter me perdoado, eu prometo tentar ser uma pessoa melhor, por você. - sorrio
P.o.v Cherry Off
Flashback Off
Moon - Vocês realmente devem ter bastante coisa para contar.
Cherry - Você não imagina o quanto. - sorrio - Mas você e o Jv também vão ter bastante coisas para contar, agora me conta, como foi lá?
Moon - Foi legal, ele me deu esses dois colares. - eu entrego a sacolinha para ela, ela pega a caixinha de veludo, abre e vê o colar - Esse colar, e esse que está no meu pescoço.
Cherry - São lindos.
Moon - São mesmo. - sorrio
P.o.v Jv
Thaís - Filho. - bate na porta, eu abro e ela entra - Pela sua casa o passeio com a Moon foi ótimo né? - sorri
Jv - Maravilhoso. - sorrio e nós nos sentamos na cama
Thaís - Mas eu não vim aqui falar somente disso, a diretora da escola em que você estava estudando saiu do hospital, abriu uma nova escola e ligou para mim e para a Cherry para avisar que se vocês quiserem podem estudar lá.
Jv - Ela ligou somente para você e para a Cherry?
Thaís - Não, ela ligou para todos os alunos inclusive para você e a Moon, e pelo o que parece o celular de vocês dois estavam desligados, eu vim aqui perguntar se você quer estudar neste colégio ou prefere outro, mas sem estudar você não pode ficar.
Jv - Pode ser esse mesmo, a senhora já contou para a Moon sobre isso?
Thaís - Não, a Cherry disse que iria falar com ela sobre isso. Boa noite filho, durma bem. - ela me dá um beijo na testa e sai do quarto, eu pego o celular e vejo uma mensagem do Cauê
WhatsApp On
Cauê - Ficou sabendo
da novidade?
Provavelmente sim.
Provavelmente não,
com certeza você
ficou sabendo, e
provavelmente
você está pensando
sobre ir estudar lá,
pois é, eu também
estou, e sabe o que
eu te aconselho?
Que você vá. A Mara
ficaria muito triste
se de repente o
amorzinho dela
a deixasse
sozinha naquele
inferno.Jv - Vai para o
inferno.Cauê - Eu irei, amanhã.
Nos vemos no colégio.WhatsApp Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...