Apresentação Pac e Mike
Mike
Olá, o meu nome é Mikhael Linnyker tenho 21 anos e atualmente estou morando em São Paulo com o meu namorado Pac. Nós namoramos faz 4 meses, eu conheci o Pac no colegial, ele tinha depressão e sofria bullying. Eu o ajudei a vencer a depressão e dois meses depois que eu conheci ele, nós começamos a namorar...
Pac
Olá, o meu nome é Tarik Pacagnan, eu tenho 23 anos e moro com o meu namorado e Mike em um apartamento em São Paulo. Os meus pais morreram em um acidente de avião, desde então começou a minha depressão. Eu sofria bullying no colegial e me cortava, um dia eu estava sentado debaixo de uma árvore que tinha no jardim do colegial e chorando até que "ele" se sentou ao meu lado e nós começamos a conversar, às vezes eu me culpo por não ter insistido mais para que os meus pais não fossem para aquele vôo...
❤~~~~❤~~~~~~❤~~~~~~❤~~~~❤
Nós terminamos de tomar café e vamos para o colégio, logo de cara nós vemos duas a viaturas em frente o colégio...
Cherry - Quem morreu?
Jv - Eles devem estar aqui para investigar sobre os assassinatos recentes. - ele fala baixo porém em um tom audível para mim e para a Cherry
Moon - Provavelmente. - eu falo e nós entramos no colégio, nós vamos direto para sala e 10 minutos depois o sinal toca e os alunos entram na sala de aula junto a professora de Português e um polícial, todos se sentam nas cadeiras e o polícial começa a falar
Polícial - Bom dia alunos.
Todos - Bom dia senhor polícial.
Polícial - O meu nome é Rodrigo e eu estou aqui para investigar e conversar com vocês sobre a Beatriz Camargo, a Lívia Jatobá, o Cauê Bueno, a Camila Martins e Amanda Rodrigues. Eu gostaria de falar com cada um de vocês, começando por... - ele observa todos os alunos e para olhar em mim - Você. Me siga por favor. - eu levanto e o sigo até a sala dos professores (Que está vazia) nós nos sentamos e ele se pronuncia - Qual era a sua relação com eles?
Moon - Não muito boa, eles sempre fizeram bullying comigo e com os meus amigos.
Polícial - Você sabe me dizer porque eles faziam isso com você?
Moon - Não tinha motivo. Eles faziam por diversão. Eu sempre tentei me aproximar deles e ser amiga deles, mas eu acabava como sempre: Chorando - eu minto e faço uma expressão triste fazendo/forçando uma lágrima - Eu só queria que eles fossem meus amigos, eu nunca tive amigos. Por mais que eles me fizesse sofrer eu os amava. Amava muito. - muito novamente e algumas lágrimas falsas escorrem pelo meu rosto
Polícial - É... Obrigado pelo seu depoimento. Nós faremos de tudo para encontrar o culpado, eu prometo.
É o que nós veremos.
Polícial - Você está liberada, chame a garota sentada na sua frente por favor.
Moon - Obrigada... - eu limpo as minhas lágrimas falsas e saio da sala dos professores, eu volto para a minha sala e falo para a Cherry que o polícial está chamando ela - Ele caiu direitinho.
Jv - Como foi lá?
Moon - Foi um verdadeiro teatro, posso assim dizer. - eu pego o meu material e começo a copiar o quê está escrito no quadro
(Quebra de tempo)
O polícial já conversou com todos os alunos da minha sala, alguns estavam tristes, outros estavam com raiva e a maioria estava aliviada por ter conseguido responder todas as perguntas do polícial Rodrigo. O sinal toca, todos os alunos guardam os seus materiais e saem da sala eu, o Jv e a Cherry fazemos o mesmo, nós saímos da sala e vamos para o pátio...
Cherry - Eu odeio ter que admitir isso, mas até a minha madrasta coloca mais medo e autoridade do que ele.
Moon - Talvez ele só queira se pagar de bonzinho e burro na frente dos alunos, para depois analisar cada fala nossa e pegar o culpado pelas costas.
Pac, Mike, Malena, Spok e Jazz - Oi! - eles falam e se sentam ao nosso lado
Moon, Jv e Cherry - Oi! - sorri
Mike - Algum polícial foi falar com vocês? - (O Pac, o Mike, a Malena, o Spok e o Jazz foram transferidos e não são mais da mesma sala que a Moon, o Jv e a Cherry)
Cherry - Sim, um polícial chamado Rodrigo.
Malena - Na nossa foi um polícial chamado Miguel.
Jv - Eu não sabia que a diretora tinha transferido vocês de sala.
Pac - Foi de última hora que ela decidiu isso. - ele fala e coloca a mão no ombro do Mike
Moon - Porque ela transferiu vocês de sala?
Jazz - Ninguém sabe. - ele fala e abraça a Cherry de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...