Cap 10

1.4K 124 13
                                    

(Maratona 2/5)

Nós guardamos tudo e depois saímos do porão eu pego o meu celular para ver as horas e são 9:02 A.M, eu vou para o meu quarto, tomo banho, troco de roupa, calço um tênis e vou para a sala assistir alguma série, a Cherry se senta ao meu lado com a pipoca e nós assistimos juntas...

M, eu vou para o meu quarto, tomo banho, troco de roupa, calço um tênis e vou para a sala assistir alguma série, a Cherry se senta ao meu lado com a pipoca e nós assistimos juntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa da Moon)

(Quebra de tempo)

Cherry - O João sabe o nosso endereço?

Moon - Não, por quê?

Cherry - Você não tinha que ir buscar ele e a mãe dele?

Moon - Que horas são?

Cherry - 11:52 A.M.

Moon - Eu já vou então, princesa.

Cherry - Para de me chamar de princesa! - ri e eu vou até a porta

Moon - Tudo bem, princesa! - ri

P.o.v Jv

Eu falei com a minha mãe sobre a "proposta" da Mara e no começo ela recusou, porém, depois de conversar muito com ela, ela aceitou essa "proposta". Eu não sei quais são as intenções da Mara ao ponto de pedir para eu e a minha mãe morarmos com ela, porém coisa boa não deve ser. Eu não sei o que é pior, morar em uma casa com duas garotas que matam pessoas ou continuar morando com o meu pai...

Moon - Está pensando em quê suicida? - aparece do nada

Jv - Na sua "proposta". - faço aspas com as mãos

Moon - O que o senhor João Victor Negromonte Queiroz decidiu?

Jv - Como você sabe o meu nome composto e o meu sobrenome?

Moon - Eu sei de muitas coisas, João.

Jv - Eu tenho certeza que não é somente uma empregada que você quer...

Moon - Se você insiste tanto nisso, você vai ficar me devendo um favor. Agora me fale suicida, você vai ou não vai?

Jv - Vou...

Moon - Cadê a sua mãe?

Jv - Ela está lá em baixo.

Moon - Vocês vão contar para o seu pai suicida?

Jv - Não...

Moon - Não é isso que eu vi e escutei quando eu cheguei.

Jv - Como assim??

Moon - Vamos lá em baixo para você ver...

Eu desço as escadas e escuto a minha mãe e o meu pai discutindo novamente, eu vou até a cozinha e lá estava o meu pai e a minha mãe, ele pega uma faca e coloca no pescoço da minha mãe. Eu vou correndo até ele porém a Mara me puxa pelo braço...

Moon - O que você acha que está fazendo meu filho?

Jv - Tentando impedir o meu pai de matar a minha mãe!

Moon - Você vai fazer o que? Entrar na frente dele? - sorrio debochada

Jv - É eu ou é ela!

Moon - Aqui tem clorofórmio?

Jv - Tem.

Moon - Pega rápido! - ela fala e eu pego o clorofórmio e a entrego, ela pega um pano, coloca o clorofórmio no mesmo e preciona contra o nariz do meu pai e ele desmaia - Prontinho. - sorri sarcástica- Vamos sair daqui antes que ele acorde.

A Psicopata e o Suicida - JotakaseOnde histórias criam vida. Descubra agora