Ele foi desaparecendo aos poucos junto as coisas que antes tinham alí, quando tudo desapareceu, ficou tudo preto até que uma lâmpada meio falha se acendeu e eu pude ver uma mesa e em cima dessa mesa tem uma rosa negra, porém ela é uma bela rosa...
Authentic - Está vendo essa rosa? - ele fala eu balanço a cabeça positivamente - Esta rosa é especial.
Cauê - Especial?
Authentic - Sim, está é a rosa da rosa morte. - e ele fala e uma rosa aparece ao lado da rosa da morte - E essa é a rosa da vida. - se refere a rosa branca, a mesma que apareceu ao lado da rosa negra - Belas rosas não? - ele fala e aparece em dois holofotes sobre as rosas - A cada pétola que nasce na rosa da vida, é um ano de vida a mais. E a cada pétala que cai da rosa da morte, é um ano a menos.
Cauê - E por que você está me dizendo isso?
Authentic - Porque eu estava te esperando, a nossa "missão" é cuidar delas. Eu, da rosa da vida e você, da rosa da morte.
Cauê - Cuidar delas? Mas eu não levo jeito para botânica.
Authentic - Não tem problema, eu te ajudo.
Cauê - Posso te fazer uma pergunta?
Authentic - Pode. - sorri
Cauê - Por que nós dois temos que cuidar delas?
Authentic - Eu não sei porque nós fomos "escolhidos" para isso, mas essas duas flores eu já te disse a função. - ele fala e tudo que antes era preto se tornou um lindo jardim - E aqui é o lar delas.
(Jardim)
Cauê - Essas duas rosas representam todos, ou apenas uma pessoa?
Authentic - Representa a próxima pessoa que irá cuidar delas.
Cauê - E você sabe quem é a pessoa?
Authentic - Infelizmente não.
P.o.v Cauê Off
Outra vida Off...
Moon - Finalmente eu acabei com esse infeliz.
Cherry - Como você pretende se livrar dele?
Moon - Colocando fogo no cadáver. - eu pego um pneu, coloca um pouco de gasolina nele e coloco na cintura do Cauê
Cherry - Isso eu nunca experimentei. - ela pega um isqueiro, acende e coloca fogo no pneu. Aos poucos o corpo do Cauê e o pneu foram derretendo e não dava para diferenciar o que era pneu e o que era carne humana - Gostei dessa tática.
Moon - Eu aprendi ela com o namorado do Cauê, mas infelizmente ele não está mais entre nós.
Cherry - O que aconteceu com ele?
Moon - Morreu em um acidente de carro. Isso foi há uns dois anos atrás, os policiais disseram que os freios foram cortados, nesse tempo eu tinha matado todos os parentes e amigos do Cauê, então, o Cauê pensou que tinha sido eu que matei ou namorado dele, eu investiguei mais afundo e descobri que quem cortou os freios do carro foi a Lívia. Mas eu não fiz questão alguma de contar para ele, ele sabendo da verdade ou não, não faria diferença alguma, ele já me odiava mesmo.
Cherry - Eu não sabia que a Lívia conhecia o Cauê há dois ou mais anos.
Moon - Eu também não, na verdade, eu sabia que o Cauê e o Marco conheciam uma Lívia, mas não sabia que era ela.
Cherry - Bom... Vamos logo limpar esse porão. - nós vamos até a lavanderia, pegamos alguns produtos de limpeza e limpamos o porão - Está impecável. Nem parece que nós colocamos fogo aqui dentro. - ri sútil
Moon - Verdade. - rio sútil, nós guardamos os produtos de limpeza na lavanderia e vamos cada uma para o seu quarto - Hoje eu só quero dormir... - resmungo
— Por que você não aproveita o dia e enterra a Beatriz a sete palmos de terra, junto a vários aracnídeos?
Moon - Porquê eu quero dormir.
– Deixa a garota dormir, assim ela acorda bem disposta para matar alguém.
Moon - Concordo.
— Dorme logo, antes que eu me arrependa.
Eu deito na cama e fico pensando um pouco até que eu finalmente durmo... Eu acordo e são exatamente 19:15 P.M...
— Está disposta para matar alguém?
Moon - Estou renovada, posso assim dizer. Uma saidinha à noite não faz mal para ninguém, talvez para as pessoas que vão me encontrar pelo caminho.
– As pessoas que te encontrarem pelo caminho pode ser fatal. Sim ou com certeza?
— Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicopata e o Suicida - Jotakase
FanfictionEla: Mata por prazer Ele: Quer se matar Ela: Odeia o mundo Ele: Se odeia Ela: Quer destruir todos ao seu redor Ele: Quer se destruir Ela: Psicopata Ele: Suicida . . . . . . . . . . . Rankings 21/02/2019 #1 em Psicopatas🏅 #1 em Suicidas #1 em Jotaka...